(SERÁ QUE ESTAMOS CAMINHANDO PARA UM RÉQUIEM TERRESTRE?

(SERÁ QUE ESTAMOS CAMINHANDO PARA UM RÉQUIEM TERRESTRE?!)

Sento-me na circunferência essencial da vida, observo novos conhecimentos auferidos sendo distribuídos com parcimônia aos seletos companheiros “as” que buscam novos conhecimentos alem do tempo e espaço existentes na terra.

Seletas energias de vários matizes suavemente desciam dos mais distantes do infinito sobre os atuais companheiros “as” que denodos buscam novos horizontes a fim de apaziguar os atuais sofrimentos que pululam a querida mãe Gaia.

Percebo que são sutilíssimas energias que emanam calma, harmonia, e essencialmente fraternidade.

Avaliando o processo, percebi que suas magníficas combinações estão alem das ínfimas compreensões, da maioria dos habitantes terrestres.

Fatos é que atualmente o planeta terra está sendo observado conscientemente por seres de magníficas evoluções, sejam nos planos físicos, e fundamentalmente espirituais.

No plano físico, são diferentes habitantes que vivem em planetas com evoluções baseada na lei da fraternidade universal.

Seus sentimentos baseiam na sedimentação homogenia do grande amor universal.

Assim sendo eles observam, e avaliam os atuais comportamentos dos habitantes terrestres que reencarnaram a cinco décadas em um aprendizado material de ínfima evolução, primordialmente espiritual.

Assim sendo tornou-se primordial a partir do ano de mil novecentos e noventa e oito cria-se uma base estratégicas no intuito de preservar não somente o planeta, mas básica seus múltiplos habitantes que são seres criados do mesmo principio provinda os seres humanos.

Mas, os atuais seres humanos por desconhecerem leis eternas, se engendraram em corpusculares ignomínias que lentamente foi alternando todo o sistema planetário, provindo dessas modificações inquietantes altercações, que somente está levando os seres humanos em prorromperem querelas que praticamente não está levando em direção alguma os graves problemas que aumenta continuamente não somente na superfície do planeta, mas fundamentalmente no seu cerne.

Torna-se premente que os seres humanos lúcidos alerta com insistência os chamados governantes do planeta da abjeta crise que já vivemos, no intuito deles se conscientizarem que somos uma única família, filhos “as” de um único pai eternal.

E se conscientizarem que são representantes de todas as nações existentes sobre o planeta, eles o dever de unir-se no intuito frear as desordens atuais que passa o querido planeta.

Torna-se premente que todos sem exceção não somente observem, mas coloque em pratica a lei integrada do amor universal.

Em desenvolverem programas salutares que reergam os pilares milenares existentes no núcleo planetário, conjuntamente sedimentarem projetos de reflorestamentos urgentes nos locais que foram desbastados por mãos insanas, que somente almejaram lucros financeiros.

Bem sei que atualmente somos escravos das grandes empresas petrolíferas, mas é imprescindível que haja um projeto que venha suprir esse daninho óleo orgânico, que terminantemente está destruído completamente o planeta.

Bem sei que os meios existem, mas torna-se contundente que os considerados presidentes e seus ministros tenham coragens de cercearem as ambições desenfreadas dessas corporações.

Temos energias solar, eólicas, são energias salutares que não somente beneficiara o planeta, mas basicamente seus habitantes.

Os atuais sistemas energéticos usados no planeta estão intensificando as mudanças climáticas.

Se houver unificação de todos os povos e nações, estaremos criando bilhões de réquiem fúnebres dedicadas não somente os seres humanos, mas aos demais seres viventes que habitam o planeta, a tristeza é que eles não têm culpas dos embrolhos que os considerados seres racionais praticaram e continuam praticando!

No entanto como expus antes, existem não somente seres de variantes planetas evoluídos observando conscientemente os desdobramentos dos procederem dos atuais governantes, dos governantes do planeta, mas fundamentalmente seus habitantes, mas essencialmente uma ampla hierarquia espiritual que unidos aos viajantes siderais, estão analisado os contínuos descalabros gerados pela maior parte dos seres humanos.

Atualmente eles estão preocupados, uma vez que a humanidade vive momentos frenéticos de uma religiosidade materialistas, onde os bens de consumos estão gerenciando não somente suas cobiças, mas seus instintos ainda submersos em baixas evoluções espirituais deixam os arautos mensageiros extremamente preocupados com o futuro planetário.

No entanto eles em suas sabias avaliações percebem que essas dicotomias se encaminham em direção tristes de mais um final período, donde advirão mudanças profundas em todo o planeta, mas eles já preparados para as grandes hecatombes.

Haverá profundas alterações, não somente geológicas, mas climáticas, que fará o planeta altera seus eixos, locais que presentemente são oceanos, se tornarão terras férteis, grande cidades transformarão em amplos oceanos, montanhas se transformarão em belas planícies, planícies serão belas montanhas abastardadas de puro oxigênio, caatingas reconstruir-se-ão em magníficas florestas, os desertos existentes vivificarão em lindos Oasis ininterruptos, plenos de pujantes vidas.

Em fim os tormentos que advirão com os diversos holocaustos, ceifarão incontáveis vidas não somente humanas, mas de outros espécimes, mas o futuro do planeta terra será finalmente agraciado com virtual insígnia de planeta aclarado.

Tendo sobre sua tutela o grande amigo, companheiro, amigo, irmão, o Cristão Planetário, e seus magnânimos ministros.

Finalmente haverá somente uma única religião, que será o grande amor universal!

As atuais religiões, que somente incentivas guerras fratricidas, serão tragadas definitivamente pelos os grandes holocaustos!

Os companheiros “as” que já sentem essas transformações se aproximando, sejais “fortes” e aguardem cônscios dos seus trabalhos no intuito ajudarem nosso querido planeta terra, e a nobre Gaia!

Assim sentado na circunferência essencial da vida, que observei todos esses panoramas que me parecia uma tela de cinema!

AA. ------ J. ------ C. ------ DE. ------ MENDONÇA.

DATA. ------ 06. ------ 04. ------ 2019.

HORAS. ------ 00 HORA E TRINTA E CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 07/04/2019
Código do texto: T6617790
Classificação de conteúdo: seguro