(A SUBLIME DAMA DOS SONHOS AMOROSOS!)

(A SUBLIME DAMA DOS SONHOS AMOROSOS!)

No declive da alta da montanha vespertina mente silenciosamente caminhava a dama dos sonhos.

Seus serenos passos irradiavam sobre as parcas relvas luminosidades magnificentes.

Meigamente desceu a imponente montanha, chegou a um belo vilarejo.

A população existente no local compunha de cinco mil pessoas.

Casas simples, mas bem construídas e arejadas.

Seus meigos olhos sonhadores observaram que algumas pessoas estavam vivendo doridamente.

A maioria eram crianças e senhores, com calma ela se encaminhou em direção de praça central, em subitamente em suas mãos surgiu uma linda harpa doirada.

Inesperadamente a população começou a ouvir uma voz melodiosa, e sublimes acordes emitidos do anjo instrumento.

Em seguida praticamente os habitantes do vilarejo estavam aglomerados, ouvindo a melodiosa harpa doirada e sua maestrina.

Suaves acordem vibravam tenuamente acima das cabeças dos sofridos seres.

Neste momento imperceptíveis ondas de seletas harmonias envolviam aqueles sofredores.

Penetrando nos seus corpos começaram alterarem os bacilos cinzentos que como vampiros corroíam os órgãos dos desditos seres.

Magníficas transformações começaram opera nos órgãos dos padecedores seres.

As ondas emitidas suavemente não somente pela magnificente harpa, mas essencialmente da deleitosa voz da bela jovem.

Sua angelical voz foi ouvida cerca de vinte minutos, findo o recital, ela sentou em banco em com uma voz angélica ditou os seguintes ensinamentos aos residentes do local.

“meus dignos caminhantes das estradas das vidas, eu bem sei que muita das vezes é difícil caminharmos pelos os vales obscuros do planeta que habitamos?

Mas que somos nós para avaliar os escabrosos erros que açulamos durantes séculos?

Somos sim, seres humanos que por nossas ambições, vaidades, invejas, orgulhos, e outros desditos percalços traçamos conscientemente ou inconscientemente sofrimentos, que praticamente virão á tona em vidas futuras.

Vemos assim que estamos quase sempre envolvidos por sentimentos nefastos.

Praticamente posso dizer aos diletos companheiros “as” que vivemos em um planeta velado de vibrações eminentemente negativas.

São poucos companheiros “as” que com denodos conseguiram, e conseguem viver aqui!

São espíritos evoluídos que por seus méritos próprios, conseguiram alcançar uma visão espiritual que vai além das atuais religiões existentes.

Eu vós dizeis, que eles trabalham universalmente no anonimato, seus trabalhos são de intensos a fim ajudar, amparar nesses momentos transformativos que atualmente passa o planeta, são períodos nevrálgicos, que tem por base trazer finalmente uma época de paz!

Mas para estes fatos advirem será necessário adventos que aparentemente fará a maioria da humanidade sofrerem intensas consequências catastróficas.

Assim sendo venho hoje ter com meus nobres companheiros “as” no intuito de esclarecer que somente tendo a autentica boa vontade poderemos amenizar os incautos sofrimentos que sobrevirão.

Sendo assim solicito desveladamente que todos a partir de hoje iniciem projetos que venham trazer benefícios aos seus semelhantes, mas deserdados que vivem com vocês companheiros “as”. Hoje consegui curar vários desses habitantes que viviam nos maiores sofrimentos físicos, mas essencialmente espirituais, mas não poderei ficar aqui com vocês, uma vez que outras paragens eu preciso visitar.

Anseio que não somente seus corações, mas principalmente seus espíritos absorvam estes meus pedidos, que sabe quando o os adventos que já estão a caminho das transformações planetária não choquem violentamente com seu vilarejo?

Finalizo expondo que a decisão está nas mãos de cada um de vocês.

Sejais caridosos!

Sejais bondosos!

Sejais fraternos!

Sejais seguidores dos mensageiros do grande amor universal!

Com estas palavras a sublime dama calou-se.

Os habitantes estavam extasiados com as palavras ditas suavemente pela aquela divina jovem.

Lagrimas desciam praticamente das faces de todos.

Com levado por sinceros arrebatamentos começaram se abraçarem!

Foi o mandatário que governava o município solicitando a palavra com lagrimas rolando sinceramente na face disse.

Querida jovem com sua linda harpa doirada que com seus liames veio trazer uma mensagem de esperança, bondade, caridade, fraternidade, e ensinar corretamente a lei do verdadeiro amor. Em nome dos todos habitantes sinceramente de coração e espírito agradeço tudo que dádivamente os céus no concedeu com suas gentis presenças!

Tenha certeza que de hoje diante procuraremos vivermos em consonâncias com seus belos ensinamentos!

Cuidaremos dos nossos companheiros “as” que viviam desamparados sejam materialmente, mas espiritualmente.

Exibindo um suave sorriso a dama dos sonhos notou a essência prima do mandatário viu que ele estava sendo sincero.

Olhando os habitantes percebeu os mesmos sentimentos impregnados nos seus espíritos.

Feliz, deu por finda sua missão naquele local!

Voltando a tocar a divina harpa doirada, ela começou a entoar uma nova canção fulgente.

Subitamente no meio da seleta canção ela com sua bela harpa foram se transubstanciando em etéreas energias resplandecentes.

Lentamente foram elevando ao infinito azul, à tardinha suavemente desciam, o sol enviava seus últimos raios sobre a milenar montanha, pausadamente e imperceptivelmente as primeiras estrelas enviavam suas primeiras luminosidades sobre o transformado vilarejo!

Neste sublime apanágio a divina dama dos sonhos transformou-se em um lilá fulgor de súbito volitou em direção do magnânimo infinito!

Finda assim, mas uma viaje de um dos mensageiros do grande amor universal sobre, mais um pequenino solo terrestre, a fim de ensinar a lei do pai eternal!

AA. -------- J. -------- C. -------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. -------- 29. --------- 04. --------- 2019.

HORÁRIO. --------- VINTE TRÊS HORAS TRINTA E QUATRO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 30/04/2019
Reeditado em 30/04/2019
Código do texto: T6636019
Classificação de conteúdo: seguro