(VIDAS TERRESTRES PALCOS DE SOFRIMENTOS E RESGATES!)

(VIDAS TERRESTRES PALCOS DE SOFRIMENTOS E RESGATES!)

Quem vem caminhando nas rotas dos percalços dos caminhos temporais?

Solitariamente segue suas intermináveis caminhadas, em busca de novas veredas.

Sendas que possam aclarar não somente seus sentimentos, mais seus conhecimentos.

Ciências transubstanciais, que sejam um paradigma em sua nova existência.

Segue assim o ignoto ser, nas incontáveis paralelas estradas das dimensões do infinito.

Já se enveredou por antanho e emaranhados seguimentos de volúpias incomensuráveis.

Suas vidas praticamente foram de libertinagem continuas.

Foi um grande déspota de impérios, os povos sobre seu jugo constituíram escravos.

Sofrimentos atrozes, eles impunham continuamente aos desvalidos habitantes, dos seus jugos implacáveis.

Sentia-se uma “felicidade” incontida em testemunhar os desvarios praticados por seu espirito inteligente,

Mas sádico em nome de “deus”.

Milhares de seres humanos foram não somente torturados, mas assassinados e queimados vivos!

Ele vivia em opulenta luxúria, seus asseclas cumpriam a riscam suas malfadadas ordens.

Um exímio intrigante, ele não somente envolvia os que se acercavam de sua pessoa, mas teciam tenhas intrigantes,

Que tornava insuportáveis as vidas dos seus povos.

Vivendo nessas desídias vidas, ele foi armazenando dividas no seu alto- ego.

Deixando o corpo físico no mínimo por oito vidas sucessivas, ele foi direto aos mais indescritíveis e fedidos zonas das trevas.

Contudo, neste antro terrificante local, ele era bem recebido, uma vez que uma vez que ele era uns principais chefes daqueles milhares,

De espíritos enclausurados nas iniquidades.

Cinco mil séculos se passaram, foi quando em uma vida voltou a ter, uma vez que ele conhecia a lei da reencarnação.

Transcorreram quatro mil e os novecentos oitenta séculos, que ele viveu entre seus asseclas.

No entanto ele sentia necessidade de novamente habitar um corpo físico, porquanto seus instintos maldosos necessitavam,

De absorver energias emanantes dos seres humanos!

Uma vez que ele era um verdadeiro vampiro!

No plano que ele comandava nas trevas, absorvia essas energias, entretanto essas energias eram praticamente densas,

Mesmo vivendo nesses locais, incontáveis seres que praticam horríveis atos, eles necessitam absorver energias saudáveis.

Sendo assim, vez outros alguns deles usando a técnica das reencarnações, retornam aos corpos físicos.

No entanto, seus imos, persistem empreguinados dos de miasmas negativos.

Foi no final do século treze, em um amanhecer límpido nasce um bonito menino na família Cortez.

Um ilustre e aristocrático conde da Astúrias.

Porem! Algo aconteceu:

No momento que ele nasceu novamente uma colossal e suave luz envolveu não somente o quarto que ele estava, mas todo o palácio.

Atordoados os seus asseclas apavorados fugiram.

Mesmo como um pequenino beber aquele espirito maldoso, sentiu aquele benéfico impacto.

Cerca de vinte espíritos luminosíssimos receberam a incumbências de não somente protegerem aquele solar,

Mas seus residentes.

Assim os anos foram passando, o menino crescia, mas inesperadamente sua saúde começou a se minada,

Quando ele estava com quinze anos uma profunda pneumonia afetou seus brônquios, seus pais desesperados,

Procuraram um dos melhores médicos existentes na cidade,

Vendo o estado o garoto, este recomendou que o levasse imediatamente para serra, a fim de ver se ele se recuperava,

A saúde, mas a caminho o jovenzinho, veio falecer.

Deixando o corpo físico, os comparsas que ele tinha nas trevas fizeram de tudo para levá-lo ao principal covil que ele tanto conhecia.

Mas sucedeu que o a bela vivenda estava sempre protegida por aqueles iluminados seres.

Logo após a seu falecimento, três desde seres rapidamente o envolveu em casulo translucido, em seguida eles conjuntamente com seus demais amigos, volitaram em direção do éter límpido.

Placidamente pousaram em um amplo e majestoso jardim.

Além do magnifico jardim, havia uma cidade indescritível de descrever, seus duzentos edifícios de três pavimentos, em forma de triângulos,

Emitiam lumes suaves que com parcimônias envolviam seus seletos habitantes.

Arvores de variantes espécimes com seus saborosos frutos, dava ainda, mas uma nobreza aquele aprazível local.

Foi neste cenário essencialmente bafejado de amor que o espirito do pequeno jovenzinho foi para.

Ele foi entregue a uma jovem de lucida aparência que com desvelo rapidamente o levou em direção de um fulgente laboratório.

Rapidamente ele foi colocado em ampla incubadora, aparentemente ele parecia está em uma profunda catalepsia.

Os médicos espirituais com desvelos começaram a injetar por intermédio de pequenos tubinhos uma substância leitosa,

Contudo composta de energia azul radiante, que foi penetrando naquele jovenzinho corpo.

A jovem que o trouxe, teve a incumbência de cuidar dele, até o tempo que despertaria.

O jovenzinho permaneceu cerca de cento e dez anos terrestre naquele estado de catalepsia.

O mas interessante é que com passa dos anos seu corpo ósmico foi crescendo, ele se tornou adulto.

Após essa longa hibernação espiritual. Abrindo as vistas, pasmo ele ficou, uma vez que mesmo passando mais de um,

Século, ele rapidamente voltou a recorda uma das variantes origens cruel.

Com ódio no seu imo, ele tentou se transforma nesta personalidade, no entanto não conseguiu, visto que a substância,

Injetada no seu corpo ósmico, com passa dos anos envolveu não somente seu corpo plasmático, mas principalmente seu espirito.

Vendo-o despertar a bela jovem foi comunicar a equipe medica que rapidamente vieram ver aquele companheiro revoltado que,

Somente durante milhares séculos somente praticou perversidades atrozes.

Um dos médicos aproximando, observou candidamente aquele companheiro que viveu diversas vidas na superfície do planeta,

Praticando as mais horripilantes perversidades, entretanto por solicitação de alta hierarquia espiritual, ele foi “detido” no intuito,

Dar início sua transformação genética espiritual.

Nesse processo ele voltou a ficar em estado cataléptico espiritual.

Mas quatrocentos anos terrestre ele ficou neste estado.

No inicio do século dezoito ele foi desperto,

Sua aparência já estava mais tranquila, uma vez que o espirito da alta hierarquia vinha frequentemente visita-lo.

E incontáveis vezes ele adentrava na incubadora e baixando suas vibrações, ele penetrava no imo daquele ser rebelde.

Era uma magnânima simbiose, que fez muito bem ao desvairado ser.

Entretanto o ser de escol, expos a abnegada equipe medica que cuidasse dele por mais noventa anos,

Uma vez que ele ainda não estava preparado a reencarnar destarte foi feito.

Transcorria o final do século dezoito quando o espirito de escol retornando, reunindo com magnífica equipe medica,

Pronunciou: está na hora de meu filho retornar ao planeta terra, surpresa a jovem indagou: como assim nobre ser de escol?

Ele é seu filho!

Sim minha seleta jovem!

Mas como?

Minha filha um dia eu conto minha historia e do meu filho desde ancestrais antanho, mas no momento vamos no fixar,

Na nova existência que terá, posso expor que consistirá em uma vida de intensos sofrimentos.

Ele nascerá em família simples, mas caridosa, seu corpo terá diversas deformações congênitas.

Como a cegueira, suas pernas serão estropiadas, e outras pequenas sequelas.

Mas ele somente viverá cerca de quatro lustros, mas esses anos lhe darão não somente oportunidade de elevar espiritual,

Mas o afastará dos antigos asseclas.

Pois uma boníssima equipe estará aposto no intuito de afastar os companheiros desocupados que somente anseiam sugar,

Energias dos incautos reencarnados.

Na sua maioria não são maldosos, mas são ainda companheiros boêmios!

Concluindo aquele pequeno dialogo, os preparos começaram a serem feito.

Assim no início do século dezenove aquele espirito totalmente rebelde reencarnou.

Foram vinte anos de intensos sofrimentos, mas os pais que o receberam eram espíritos de altas iluminações,

Em uma noite ele deixou aquele corpo mirrado, retornando ao plano que viveu século adormecido.

Sua visão sobre a vida não somente plano físico, mas essencialmente no plano espiritual já as observavas de outros prismas.

Ele sentia uma paz no interior, fato este que milênios que praticamente obscureceu seu desvairado espirito.

Calmo ele ficou cercar de cinquenta anos no plano espiritual no intuito de retornar a uma nova vida terrestre.

Assim em mil oitocentos e noventa ele volveu a plano físico.

Com afinco, e denodo ele superou a maioria de suas mazelas,

Em mil novecentos e setenta ele retornou a plano espiritual.

Atualmente ele vive por merecimento viajando por diversas dimensões, no afã de adquirir novos conhecimentos,

Nos planos espirituais. Assim ele caminha solitariamente pelas veredas das vidas seres não somente dos seres,

Humanos, mas em outros orbes espargindo seus conhecimentos.

Siga em paz meu nobre amigo!

AA. ------- J. ------- C. -------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. -------- 30. --------- 04. --------- 2019.

HORAS. -------- VINTE DUAS HORAS.

Maroty
Enviado por Maroty em 01/05/2019
Reeditado em 01/05/2019
Código do texto: T6636811
Classificação de conteúdo: seguro