(CANSADA SOLUÇA MINHA ALMA!)

(CANSADO SOLUÇA MINHA ALMA!)

Soluça minha alma vendo controvérsias que ultimamente pululam na nação brasileira. Choques de ignorâncias e ódios de um povo que vive sem patriotismos, sem projetos, sem altruísmos, vivem em sua maior parte envolvidos em querelas inúteis. Incluo principalmente os políticos, sistema judiciário, banqueiros internacionais, industrias adventícias, agronegócios corrompidos, corporações midiáticas pervertidas, seitas religiosas mistificadoras. Por fim, o povo em seu contexto geral vive em impetuosos debatem incoerentes e antipáticos. Se vive presente a nação brasileira surtada por falta de além de educação, cultura, moral, arquétipos dignos, seus solos férteis não passam de transações incultas feitas por traidores “brasileiros” que exclusivamente visam lucros financeiros, assim sendo tristemente a nação brasileira está se transformado em milhares e milhares pocilgas ultrajantes, capitaneadas por maquiavelistas medonhos que desconhecerem na essência a palavra PATRIOTISMOS, conseguem seduzirem matreiramente essas incautas e ignaras multidão, que como jograis aplaudem as falácias pronunciadas por esses energúmenos e perniciosos seres chamados de “brasileiros”. Milhões desses truões chamam o atual “presidente” de MITO. Assim vemos como a falta de CULTURA, impõem matreiramente não só nos seus pensamentos, mas primordialmente nos seus espíritos ainda incivilizadas promessas abjetas, e discordantes. Criando assim ignominias nefastas em um povo que mal ou bem, vivia pacificamente, sem descriminações de sexos, racismos, religiosos, zoações, contudo no atual momento diversas discriminações são usadas a fim de promover arriscadas desavenças. Sendo assim, a nação brasileira está adentrando perigosamente na seara das cobiças maldosas, com surgimento das chamadas milícias, comando vermelho, terceiro comando, entre outras denominações que promovem crimes, roubos, assaltos, vendas de drogas de variante espécies, sexos depravados, vemos assim que o significado das palavras que eleva uma nação ao cume da educação, cultura, amabilidade, harmonia, tolerância, dignidade, ética, arquétipo, sublimidade, bondade, honestidade, e amor fraternal. Essas palavras que tornar uma nação de elevado cunho proveitosa, além disso eficaz espiritual. Contudo dia após dia sublimes palavras, estar sendo substituídas pelas acintosas artimanhas dos homens e mulheres que está comandando essa soberba nação. Eles, elas se consideram os potentados “as” que podem fazer os maiores descalabros visto em sua totalidade os atuais seres humanos brasileiros não passam de ovelhas vivendo nas pastagens das subserviências desses traidores políticos, judiciário, pastores, empresários, banqueiros, industriais. Sim! A nação brasileira do modo que está sendo “governando’ está se encaminhando para se tornar um nova Somália, só que continental! Por expor essa minha visão soluça minha alma, cansada de ver tantas ambições desmesuradas sendo surrupiadas de uma soberba e magna nação!

AA. --------- J. --------- C. ---------- DE. ---------- MENDONÇA.

DATA. --------- 15. ----------- 05. ----------- 2019.

HORA. ----------VINTE UMA HORAS E TRÊS MINUTOS

Maroty
Enviado por Maroty em 15/05/2019
Código do texto: T6648088
Classificação de conteúdo: seguro