Em um lugar muito distante havia uma cabana há muito tempo abandonada ali servia de moradia para alguns pequenos animais, era um lugar simples de uma época simples.
            Este lugar se encontrava no meio do nada onde era visto por poucas pessoas, mas mesmo assim aquele lugar distante do mundo trazia com sigo as mais belas belezas naturais como arvores e flores e logo ali um lindo lago com uma cachoeira.
            Aquela cabana logo seria um palco novamente de uma linda historia de um jovem casal que queria criar ali sua família, havia um rapaz e uma moça jovem e pobre porem com seus corações repletos de amor.
            Eles cresceram naquelas redondezas, criados juntos se conheciam deis de crianças más com o passar dos anos aquele amizade se tornou um lindo amor digno de uma bela canção de amor.
            Já morando ali se passaram alguns anos Heitor o rapaz, vivia trabalhando em uma fazenda próximo ali e Elza a moça ficava em casa cuidando de Flavio o fruto do amor entre ela e seu marido.
            Com o passar do tempo Flavio já com 10 anos, Heitor já não era aquele rapaz com quem Elza havia se casado já perdeu o seu romantismo há alguns anos beijar ou ate mesmo amar sua amada tinha se tornado um habito que era raro ser feito.
            Aquela cabana já não podia mais ser chamada de simples cabana agora se tornou um lar, uma casa grande depois de varias reformas feita pelo casal.
            A vida de Elza já não era mais como antes ela já não se sentia mais amada, Heitor já pouco se importava ligava apenas para seu trabalho tendo toda sua atenção voltada a ele.
            Logo ali perto havia chegado há alguns dias um jovem chamado Cris era um rapaz alto loiro um típico galã notado onde estiver. Logo Cris viu Elza e se apaixonou logo de cara, havia visto ela em uma festa feita anualmente pelos próprios moradores daquela região.
            O tempo foi passando alguns meses ate que ele a encontrou em uma venda ali perto se aproximou dela em um canto e disse do seu amor por ela, Elza mal sabia o que dizer porem ficou maravilhada e com medo e receio já que era comprometida.
            Já sabendo da situação que estava e reparava em seu marido que pouco a procurava que já havia se tornado um estranho dentro daquela casa. Foi assim durante alguns meses.
            Ate que Elza decidiu se entregar a seu novo amor, beijando abraçando Cris como se ele fosse seu primeiro amor. Eles sempre se encontravam durante a tarde quando Heitor estava no trabalho.
            Mas como nada e perfeito os boatos já havia se espalhando, tais comentários que chegaram ao ouvido do Heitor que descobriu por bocas de desconhecidos, pensando bastante em o que fazer começou a cair no mundo das bebidas.
            O tempo foi passando ate que Elza ficou gravida, Heitor sabia que aquele filho não era dele. Ate que ele resolveu comprar uma arma seguindo orientações de pessoas do bar, dizendo que ele deveria colocar um fim naquilo tudo.
            Em certo dia quando saiu mais sedo do trabalho chegou a sua casa e lá estava Cris e Elza, o pequeno Flavio filho do casal ainda estava na escola.
            Ali começou uma discussão Heitor já sego, pois já havia bebido estava movido apenas pelo ódio, sacou sua arma e sem pensar atirou no peito de Cris, ele ficou um pouco parado e Elza se abaixou abraçando Cris quando Heitor efetuou mais dois disparos contra a esposa que morreu ali junto de seu novo amado.
            Heitor saiu da casa e ficou na varanda pensando no que iria fazer dali para frente, pois jogou sua vida inteira fora com aquela atitude pensou em seu filho analisou e a única saída que encontrou foi pegar a arma e atirar em si mesmo, toda uma vida jogada fora por um momento de ódio e assim terminou a historia na cabana.
           
 
Seria de grande ajuda para meu trabalho contar com a contribuição simbolica de 10 reais, não se sinta obrigado. Caso desejar oferecer a quantia basta clicar no logo do pagseguro logo a baixo ou acima.
 
Gustavo Vilela
Enviado por Gustavo Vilela em 27/05/2019
Reeditado em 20/04/2020
Código do texto: T6657977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.