ANDREAZZA CAPITULO 2

Este senhor de mais ou menos 65 anos, era atlético, muito discreto, e gostava demais de caminhar pela orla da zona sul do Rio de Janeiro, apesar de ter dois apartamentos em São Paulo, exclusivamente para residir - no verão.

Na verdade suas caminhadas se perfaziam ( muito mais) no inverno carioca.

Ele possuía hábitos peculiares. E dificilmente os interrompia - muito pelo contrário. Ele vivia da reprodução do capital. Seu olhar era um tanto quanto pálido e belicoso, e tal percepção se fazia pelos seres humanos menos incautos: poucos.

Ele era realmente um homem imprevisível. Em uma tarde de sábado o senhor Andreazza saiu de seu apartamento na Vieira Souto , Ipanema, Rio de Janeiro para uma caminhada mais ou menos costumeira em se tratando da atividade, mas inexata em termos de turno.

Ele nunca cumprimentava oralmente o porteiro do edifício, só meneava a cabeça quase de forma hostil, porém Félix já sabendo disso, em vez de experimentar desconforto, ao contrário se sentia honrado.

A mente destes Homens submissos ao sistema é de baixíssima autoestima...

Bem, Andreazza tinha pressa, foi rápido para seu destino, mas...

CONTINUA NO CAPÍTULO 3.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 24/10/2019
Reeditado em 25/10/2019
Código do texto: T6777984
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.