O assassino ressentido

Nascido no bairro de boa viagem, na comunidade do 'entra apulso' ali no Recife, sua mãe deu a luz dentro da sua favela de origem.

E o nascimento desse pobre infeliz causou uma tragédia que culminou na morte de sua mãe, já que não tinha tinha médicos por perto faleceu pós parto na calçada da parteira quando a bolsa estourou deu nem tempo de entrar na casa.

Marcelo foi criado com a sua avó, junto com seus tios e nem vou falar da carrada de primos sobrevivendo num mesmo barraco na favela da Borborema.

Com uma infância traumatizada e terrível, obviamente esse moleque cresceu marginalizado e revoltado com a sociedade brasileira. Aos 12 já usava drogas, aos 14 já tinha começado a vender; aos 16 já matava os inimigos, aos 20 assumiu a gerência e aos 22 tornou-se chefe e tomou a favela.

Conhecido não só nas favelas, como também virou referência em vários bairros nobres do Recife, foi coroado o assassino da elite.

Não era um homem tão mal, veio de origem simples e sempre fortalecia sua comunidade com atitudes generosas para um vilão da sociedade, ele fazia eventos para as crianças; doava roupas, calçados, brinquedos e cestas básicas.

Um homem com boas intenções para sua ex classe social e um tanto revoltado, há cometários que já assassinou muitos políticos conhecidos em Pernambuco e até mesmo de Brasília afora.

É um assassino de elite mesmo, a burguesia sempre lhe procura, Marcelino faz contrato e no final sempre os derruba.

Entretanto, nunca é tão tarde para o papel da filosofia entrar na vida do homem, não é mesmo ?

Os dois últimos anos de Marcelino Hakuxo

Passa a ser mais refletido.

M.h * devaneios* " EU CHEGUEI AQUI DE EMBALO'

" TENHO FAMA, GRANA E MULHERES E BENS QUE NUNCA IMAGINARIA TER"

" O SISTEMA SEMPRE TIROU DE MIM O QUE EU PODERIA IMAGINAR!"

"COMO NUNCA TINHA PARADO PARA QUESTIONAR?"

" POR QUE ESTOU AQUI, ONDE QUERO CHEGAR, QUAL É O MEU PROPÓSITO?"

"EU ACHO QUE NÃO ESTOU MAIS ME RECONHECENDO"

"EU PRECISO ME CONHECER!!!!!!!?"

CREDO, PAI ! POR QUE EU ENLOUQUECI TANTO?"

TENHO FAMA, AINDA BEM QUE EU NÃO TENHO MÃE, ELA NÃO SUPORTARIA MINHA FAMA"

"DEI DE TUDO A MINHA AVÓ COM DINHEIRO SUJO E IMUNDO"

"OH DEUS QUE TANTA FALTA ME FAZ VOVÓ"

"COMO EU PUDE SER A MORTE DE MINHA MÃE?"

PLIM!!! *Telefone toca, interrompendo seus devaneios*

Número desconhecido - alô! É o Mh?

M.H- oi! Quem que tá falando?

Número desconhecido - é o senador Alfredo! Mh, estamos ferrados! A PF descobriu que estamos envolvidos na morte do governador Gustavo Campos! E do deputado Valdomiro! Ou seja, estamos muito! Mas, muito ferrados!

M.H - NÃO SENADOR, VOCÊ QUE ESTÁ FERRADO SEU MERDA! MINHA PARTE EU JÁ FIZ, SE A POLÍCIA DESCOBRIR ONDE ESTOU, EU ACABO COM SUA FAMÍLIA, SEUS AMIGOS E COM SUA RAÇA DE PORCOS! E POR ÚLTIMO, EU LHE QUEIMO SEU VERME!!!! VAI TOMAR NO CU! (desliga o telefone)

*De volta a sua psicose*

"Ufa! Pra que merda, fui me envolver com esses políticos, cheios de facções que eu DETESTO!"

"TENHO QUE MATAR LOGO ESSE SENADOR DE CU DO MUNDO

NEM ME PAGOU O QUE TINHA COMBINADO!

VELHO REPUGNANTE!!!!"

"MAS SE ACHA NO DIREITO DE ME INTIMIDAR "

"NUNCA !!!!"

VOU ACABAR COM ESSE VELHO!!! (grita dando disparos de tiros)

"Ahhhhhhhh! Outro dia bolo um plano pra vê o que faço com esses policiais que virão atrás de mim"

"MUITA GENTE VAI MORRER POSSO ATÉ SER UM DELES"

HAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHA!

PAH PAH (DISPAROS E MAIS DISPAROS)

Se quer uma continuação desse conto comenta aí, Marcelino mesmo em apuros vai deixar o sistema em apuros!

Dudu DL
Enviado por Dudu DL em 19/02/2020
Reeditado em 19/02/2020
Código do texto: T6869346
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.