O assassino ressentido (segunda parte e parte final)

Quarta, 19 de fevereiro

"Daqui há um dia começa o carnaval de Recife"

Pensamentos do Marcelinho

Vou ligar pro Jacke pra nós entregar os papelotes que já tá encomendado pro miduca

Ele pega seu celular e aciona o Jacke

M.h - alô! Jacke! Entrega os papéis que a gente combinou com o miduca.

Olha, arruma uns explosivos! Tem festa pra gente ! Aquela famosa festa missionária hahahahahahahaha

Jk- tá certo, chefe! Fica com Deus. Mais tarde te ligo !

Marcelino era muito inteligente, é uma pena que sua lógica tinha função principalmente para o crime, mas era o que fazia ele se destacar por ser um criminoso racional.

Em apenas um dia ele hackeou os dados do senador. Descobriu sua localidade e tudo que precisava saber para executar seu crime fatal.

Ele já tem em mente como vai fazer para matar o senador e todos os envolvidos, sua máfia é muito grande que em Brasília já tinha assaltado 13 bancos e feito 5 homicídios de políticos.

*Novamente em casa focado no crime*

M.H - Jacke ! Hey Jacke!

EAE, CARA! Recebeu a grana ?

JK- calma, chefe! Tudo sob controle. Agora me fala sobre o que vamos fazer com as bombas.

M.H - nós vamos instalar 17 dessas na casa do senador. E 3 no carro dele.

Esse safado vai morrer igual naqueles filmes de ação que eu sou protagonista mesmo sem está presente! Hahahahah

Jk- certo mano chefe ! Hehehe ficou sabendo dos corre da gang em BSB?

M.H - até demais loco ! Hahahahahahaha É A TROPA É O BICHO ! Ei, mano saca, na madrugada de sexta a gente vai tá lá instalando as bombas, morou? Passa aqui de meia noite por ai.

Jk- certo, firma. Tudo nosso, nada deles!

Ja mandei matar os seguranças sem balas tudo no sigilo rs

Marcelino tem aquela noite como única, ele liga para duas garotas de naipe alto e vai tomar um banho quente na banheira esperando elas chegarem.

Elas chegam, ele abre um Green label e sem comentários sobre suas intimidades.

Bom, o que interessa é o que vai está em jogo. Jacke passa em sua residência como combinado e vai para suas últimas aventuras juntos.

M.H - Aê, Jacke ! Depois dessa missão arruma um piloto e vai buscar meu jato quero ir a Colômbia.

Jk- Colômbia, chefe ? O que tas tramando?

Mh- mano, os cana tão me procurando, lá eu tenho uma colombiana pra sossegar. E grana o suficiente pra viver bem por muito tempo em Amsterdã.

Jk- e nosso corre aqui já era, né ? Cara cê tá estranho demais ultimamente.

Mh- cansei dessa vida de bandido, o trono é todo seu irmão.

Tem muito dinheiro na minha conta, saiba que seu filho coloquei ele pra receber minha herança.

Jk- que porra é essa ? Quem vai te matar ?

Mh- esquece, só quero sossego.

Vamos pra missão, porra !

Ele e sua gang instalaram as bombas por toda parte da casa e no carro.

Como já tinha combinado sua gang ficou de vigília no casarão e Marcelino e Jacke foram procurar o piloto.

M.h - Jacke ! Nunca mais quero essa vida assim e provavelmente jamais volte pro Brasil.

Jk- porra mano, vou sentir muito tua falta ! Manda notícias e flores hahaha

Mh - sabe onde me achar, não sabe ?

E se despedem dando um abraço forte.

Jk- sei sim! Vai com Deus, se cuida irmão: NÃO DESISTE NÃO!

Marcelino entra no jato com os olhos cheios de lágrimas e ficou refletindo nas últimas palavras que seu amigo tinha dito.

*Não desiste não*

Piloto - vai partir pra Colômbia, né camarada?

Mh- sim, lá em Medellín.

Piloto- cidade bonita, tive a oportunidade de visitar com minha esposa.

Mh - Que legal, cara! Foi lua de mel, foi?

Piloto- digamos que sim, sempre gosto de visitar esses países próximo ao Brasil. O sonho dela era conhecer o Chile, Peru e o meu foi a Colômbia.

Mh - Lá realmente é maravilhoso, estou indo pra tirar minhas dúvidas.

Piloto - resolver questões de trabalho, né ?

Mh- Nada! Vou reencontrar um amor antigo. Que tanto amo!

Piloto - Ah! Boa sorte, homem !

Amar realmente é muito essencial, estou fazendo já 5 anos com minha esposa e ela está esperando uma criança nossa.

Mh - Que coisa boa, vou até dobrar seu pagamento.

Piloto - nossa ! Obrigado de coração muito obrigado! Estou realizando meu sonho, nasci na favela beira rio, sempre quis pilotar avião.

A noite tinha nada para me divertir e eu ficava observando o céu aí passava aviões. Fiz um pedido: Deus quero ser isso quando crescer.

Marcelino se emocionou e viu a diferença de que usando a sabedoria de forma benéfica, o resultado era a vitória.

M.H - Chegamos, é por aqui pode pousar.

Piloto - Tá certo, irei pousar a nave hehe! Olha, como o jato é seu irá ficar aqui por muito tempo até retornar ao Brasil ou já estou dispensado pra voltar?

Mh - não se preocupe, relaxe! Como é seu nome mesmo?

Piloto - Diogo, sr.

MH - Diogo, esse jato é seu de presente.

Cuide bem dele, viu?

Piloto - UAU! Nossa.. porra gratidão!

Obrigado por tudo!!!

M.H - Você é merecedor,. Diogo!

Tá aí seu pagamento. Que Deus lhe ilumine a cada dia!

Marcelino se despediu do piloto e foi para a cabana em Medellín.

Uma casa isolada, chegando lá cansado foi cochilar um pouco.

Acordou, bolou um baseado e pensou em Franciely seu amor do passado, sabia onde poderia encontrar ela, na mesma casa que ele lhe deu e prometeu um dia voltar.

Andando pelas ruas de Medellín, ele encontrou a casa do mesmo jeito de antes e bate na porta.

*Toc e toque*

Fran - já vai !

M.H - advinha quem tá de volta na quebrada? Haha

Fran - Lino? Meu deus aí achei que nunca mais voltaria ou já tivesse morrido a essa altura.

M.h - Eu prometi que iria..

Fran - sofri tanto na tua espera.

M.h - agora não precisa sofrer mais, gata.

Fran - mas aí que tá, tudo mudou!

M.h - e cadê o Ramon?

Fran - está na escola.

Franciely não resiste ao jeito de Marcelino e dar brecha, é quando ele dá seus beijos pra matar a saudade que tanto lhe sufocava, tira a roupa dela ainda na sala e fazem amor ali mesmo.

M.h - você ainda continua a mesma gostosa de sempre!

Vem, vamos comigo se amar em Amsterdã.

Fran - você continua ótimo! Ahh!! É tudo que eu mais queria, porém..

*Quando tudo parecia estar tão bem*

Gado - Amor, por que essa porta estava aberta? Sabe que é peri..

M.H - amor? Quem é esse cara ?

Fran - É o meu noivo! Falei que tudo tinha mudado.

Gado - eu vou matar esse canalha e você vai junto sua traíra!!!

Fran - nãooo! Aii Jesus!!!!

M.h - me matar mesmo não.

Enquanto o gado vai buscar sua doze no seu cofre, Franciely retira o T.A que estava debaixo da roupa de Marcelino e o entrega.

Gado - você vai se foder !!! Ahhh

M.h - calma, você está no paraíso.

Ele dá um tiro a queima roupa.

M.h - por que não me contou que tinha outro, fiz essa loucura por você? Sonhava depois de tudo que passei encontrar a felicidade ao teu lado.

Fran - Desculpa por tudo, achei que tinha me abandonado. Podemos recomeçar tudo de novo. Outra vez como sempre.

M.h - Fala sério eu cansei. Esse mundo é de cheio de dores e desamor - ele responde apontando o revólver no próprio crânio.

Fran - Lino, por favor não faz isso !!!

Podemos ser felizes! Se for se matar me leva contigo !

M.h - não! Pare !

Fran - não vou deixar você morrer sozinho.

M.h - Fran, lembre-se! Você é mãe, tem um filho pra criar. Não deixe mais uma criança crescer sem mãe.

" O pai dele foi um filho da puta como o meu por isso o matei"

M.h - Fiz tanta crueldade!

E essa foi suas últimas palavras antes de tirar sua vida.

Ele se arrependeu de tudo o que fez, mas não queria continuar a viver com seus traumas.

Dudu DL
Enviado por Dudu DL em 20/02/2020
Reeditado em 20/02/2020
Código do texto: T6870663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.