O Restaurante “Eat Shit”

No ano de 2003 um garoto chamado Igor estava vendendo marmita na rua em frente ao farol, um homem passou de carro e viu a determinação do garoto, era Emerson, um homem muito rico que era dono de um restaurante chamado “Eat” que fora fundado no mesmo ano, Emerson chamou Igor para trabalhar como garçom em seu restaurante e o garoto aceitou.

Lucas era uma pessoa muito criativa que mandou o seu currículo para trabalhar, e foi aprovado, suas comidas saborosas e criativas ajudava o restaurante a ganhar muitos clientes e a passar à frente dos outros restaurantes rivais, ele era o chefe da cozinha.

O rockeiro Luiz com sua guitarra e o funkeiro Henrique com o microfone tocavam e cantavam ao lado da africana DJ Yaná Touré, como eles eram muito conhecidos na região, Emerson ofereceu-lhes uma boa quantia para tocar e cantar em seu restaurante chique sobre o relento. A organizadora de festas e também gerente Et Chiti-Lee era uma chinesa que sempre renovava o restaurante o restaurante com alimentos internacionais e nacionais ao lado de Lucas, Yaná Touré e o grego Astrodoudos que era ajudante de Lucas na cozinha, a empresa tinha título internacional graças a eles que sempre recolocavam novas refeições (de origens, europeias, asiáticas, africanas e americanas) o cardápio tinha refeições (nacionais e internacionais) bebidas, sobremesas de vários tipos, seus nacos de fritas, os pães de ló, os hamburguês enfeitados de queijo quente, salada e molho especial, o sushi, a cerveja de pilsen, o vinho refinado e inúmeras outras refeições de dar água na boca que faziam os clientes ficarem com a fome cada vez mais voraz.

Os clientes que entravam amiúde eram os mais ricos e com título de muita importância; o juiz de direito, o embaixador, jogador de futebol, o físico renomado, o vate pensante, o ermitão, gente do magistério que no vernáculo ensina e incontáveis pessoas que amavam se alimentar nesse restaurante pantagruélico.

O Surgimento do nome “Eat Shit”

Em algum dia do ano de 2006, Lucas teve que ir a um velório e precisou faltar no trabalho, então o grego Astrodoudos ficou sozinho na cozinha e estava dando conta do recado, mas ele acabou se queimando com óleo quente, escorregou e bateu a cabeça com violência no chão, de repente ele surtou e ficou tantã, começou a abaixar as calças e fazendo shit, esteve a colocar comida e merda juntos, mas a comida estava sobre a merda e por isso não dava para ver e Igor que não sabia de nada entregou os pratos para os clientes e sem perceberem começaram a comer, não tardou até que os clientes perceberam o cheiro fétido e o gosto horrendo e tentaram processar Emerson, e desde então o restaurante ficou conhecido pelo mundo como “Eat Shit”, pois foi nesse dia que os clientes acabaram ‘comendo merda’, Emerson não teve outra escolha e mudou o nome da empresa para Eat Shit e assim é conhecido até os dias de hoje.

Emerson teve que pagar uma multa tão alta que quase foi à falência, Lucas teve que trabalhar com tanta veemência! Para ajudar o restaurante a se reerguer, Igor foi tratado com clemência pelo patrão que teve paciência pois, ele não teve culpa, até teve sorte e recebeu aumento (de carga horária) a meretriz que Henrique estava pegando terminou com ele por conta do sururu que ocorreu. O Luiz conseguiu fazer um show e com o dinheiro que ganhou (50 mil reais) ajudou Emerson com a empresa, a gerente Et Chiti-Lee e a DJ Yaná Touré promoveram festas que ajudaram muito e, adornaram o restaurante com valiosos amuletos africanos e asiáticos, e o grego Astrodoudos foi para um manicômio, além disso foi substituído por um português chamado Manuel Afonso que disse ter pegado a bicha para comer.

Trabalhando juntos e unidos esses oito conseguiram deixar mais uma vez o restaurante com título honorífico e reputado.

Lucas José
Enviado por Lucas José em 09/05/2020
Código do texto: T6942431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.