O casal misterioso

Morava em um castelo isolado no meio de um lago um casal que foi banido de sua aldeia. Durante o dia ele parecia normal, mas quando a noite chegava saía de casa em casa atormentando as pessoas.

Mal o sol se punha e as pessoas já se trancavam em casa para não serem atacados pelo casal.

Não aguentando mais essa situação, a população se reuniu e trancou o casal no castelo do lago. Para leva-lo até lá precisavam de um barco forte que suportasse enfrentar os monstros que habitam o lago. Tinha dragões, cobras e sapos gigantes.

O povo voltou para a aldeia levando o barco consigo, pois assim o casal jamais sairia de lá. O que eles não esperavam é que o casal conseguisse atormentar até os monstros.

A noite chegava e lá ia o casal mergulhar e fazer o que mais gostavam: aterrorizar. Os monstros, para se ver livres do casal, na hora da tortura, de tanto se debater, acabavam jogando-os à margem do lago que dava para a estrada que levava à aldeia.

Aproveitando a oportunidade, todas as noites o casal corria para a aldeia e verificava se tinha alguma casa aberta para continuar atormentando as pessoas com suas sessões de cócegas torturantes.

E viveram para sempre assim!

Ingrid Mohr
Enviado por Ingrid Mohr em 10/06/2020
Código do texto: T6973331
Classificação de conteúdo: seguro