O VAMPIRO DE BRUSQUE ! (terceira parte)

E aquela uma senhora assustada ao telefone dizendo que tinha dois corpos perto de sua casa que fica na rua Moritz Germano Hoffmann 134.

Fui direto pra eu mais dois policiais ao chegar percebi o mesmo esquema furo no pescoço corpos sem sangue ,mais eu ficava pensando quem faria assim uma coisa tão bizarra e estranha e as vítimas eram sempre jovens do sexo masculino .

Até agora nenhuma pista como a coisa esta fora de controle pedi ajuda a policial federal de Florianópolis depois de 3 dias chega o agente Pavone , Luiz Pavone um senhor de 55 anos perito em crimes assim diferente , bem já de cara a sua suspeita deveria ser um homem de 40 a 50 anos serial killer que deveria residir perto onde os crimes foram comedidos e deveria ser um homem com habilidades ou conhecimento de medicina assim ficamos mais uns 15 sem pistas até que um rapaz foi atacado próximo a universidade de Brusque conseguiu escapar e foi levado ainda com vida para o Hospital Evangélico de Brusque sendo assim fomos para o Hospital mais chegando lá não podemos falar com a vítima pois estava na UTI com poucas chances de vida .

(contínua no próximo capitulo )

alvino frutuoso
Enviado por alvino frutuoso em 14/08/2020
Código do texto: T7035655
Classificação de conteúdo: seguro