O VAMPIRO DE BRUSQUE ( quarta parte )

Passei a tarde no hospital mais a vítima continuava na UTI muito mal não tinha como conversar pois estava sedado ,era quase 5 horas da tarde resolvi ir para casa , mais quando eu estava a caminho de casa pensei mais o assassino pode ir no Hospital e matar aquele jovem imediatamente fiz a volta no carro e pedi um policial para ficar de guarda na porta da UTI do Hospital depois de 10 minutos cheguei ou seja chegamos eu e o policial quando chegamos na portaria do Hospital ao perguntar pelo paciente que não sabíamos ainda seu nome porque quando achamos ele quase morto estava sem documentos a moçada portaria nos informou que o rapaz que estava na UTI tinha desaparecido ela tinha acabado de ligar para a policia ,meu Deus eu respondi :como pode uma pessoa desaparecer tão rápido pois eu tinha acabado de sair nisto veio 8 carros de policia e cercamos o Hospital ,mais nada foi encontrado com certeza o assassino voltou matou o jovem e jogou em algum canto.

Ás 18 horas ou seja ás 6 da tarde seu corpo foi encontrado num terreno baldio perto do Hospital já estava sem vida a unica testemunha que podia identificar o assassino estava morto !, começamos do zero sem pistas sem nada e agora sendo assim voltei para casa pois precisava tomar um banho e dormir um pouco .........

( continua no próximo capítulo)

alvino frutuoso
Enviado por alvino frutuoso em 17/08/2020
Código do texto: T7038608
Classificação de conteúdo: seguro