O VAMPIRO DE BRUSQUE ( quinta parte)

Chegando a delegacia as 8 horas estava sendo um ano difícil os crimes começaram em março e já estávamos em outubro e foram 9 vítimas estávamos no caso eu e o detetive da policia de Florianópolis Luiz Pavone muito conhecido por resolver crimes estranhos .

Bom dia ! Luiz alguma pista , creio que não , assim ficamos até as 14 horas fora procurando pistas e eu tinha certeza que o assassino residia próximo ao Estádio Augusto Bauer .

Era 3 horas da manhã quando meu parceiro Luiz me liga da delegacia que novamente foi encontrado próximo ao Estádio mais um corpo identificado com Douglas Hossi estudante de 17 anos ,sendo assim fui direto para o nicrotério queria ver este corpo falei com o Médico legista : Boa noite doutor você pode me ajudar o vocè acha ..... Bem eu acho uma morte bem esquisita quando o corpo foi encontrado tinha perfuraçoes no pescoço e sem uma gota de sangue no corpo.

Como a noite estava perdida voltei pra delegacia e na ida da delegacia tive uma grande idéia vou falar agora com o delegado e meu parceiro para botarmos em prática este plano se der certo a haverá uma grande chance de pegarmos este assassino .

( continua no próximo capitulo )

alvino frutuoso
Enviado por alvino frutuoso em 19/08/2020
Código do texto: T7040620
Classificação de conteúdo: seguro