O VAMPIRO DE BRUSQUE (sexta parte )

Pedi uma reunião na delegacia com todos que estavam trabalhando no caso bem meu plano era assim: assim que o assassino atacar e acharmos outro corpo vamos dizer pros jornalistas que a vítima não esta morta e esta no Hospital de Brusque ,sendo assim ficaremos de tocaia com certeza o assassino vai voltar para terminar o serviço , e todos concordaram .

se passaram semanas e meses e os crimes não aconteceram mais e ficamos em alerta mesmo assim nada.

E passou 17 anos chegamos há 2020 e neste tempo não conseguimos descobrir nada os crimes que chamamos de o Vampiro de Brusque parou não houve mais crimes ,eu já estou perto de me aposentar estou com 58 anos e mais de 30 anos na policia até fico pensando quem será o louco que matou estes jovens seria para ritual macabro , bem é melhor esquecer .

Era março e chega ao Brasil a pandemia vindo da china o tal de corona vírus ou seja covid 19 fiquei uns 45 dias em casa mais voltei ao trabalho muitos casos pra resolver iria trabalhar mais alguns meses para eu me aposentar meu sonho de de minha esposa era morar no litoral talvez Florianópolis .

Era terça feira estava na minha sala já quase saindo quando o delegado me chama com uma certa urgência ao me ver via logo dizendo.....

(continua no próximo capitulo )

alvino frutuoso
Enviado por alvino frutuoso em 23/08/2020
Código do texto: T7044472
Classificação de conteúdo: seguro