O VAMPIRO DE BRUSQUE (última parte )

Chegando a sala do Delegado ele me olhou e falou :Paulo lembra daqueles crimes bizarros que aconteceu em 2003 e nunca achamos o culpado ,pois recebi uma informação que o mesmo estilo de crime o mesmo modo esta acontecendo em Joinville foi achado ontem por pescadores 2 corpos na Baia de Babitonga na ilha Alvarenga o prefeito Udo Dohler pediu para você ir dar uma força para a policia .

Tudo bem vou amanhã mais o máximo que eu posso ficar sera dois meses estou perto de me aposentar .

Chegando em Joinville descobri que o criminoso estava agindo a vários meses ou era o mesmo de Brusque ou era um imitador as vítimas era jovens com furos no pescoço sem sangue mais na policia a perícia descobriu no celular da vítima que talvez o criminoso esqueceu de pegar antes de ser morto foi gravado um pequeno filme de 22 segundos dava pra ver que o criminoso era uma mulher não deu pra ver o rosto .

O delegado esta muito nervoso pois o prefeito cobrava dele uma solução mais Joinville era muito grande mesmo assim comecei a investigar comecei pela tatuagem da assassina que eu consegui ver no filme do celular era um nome ( DAEMONIUM) estava tatuado em latim quer dizer Demônio ,procurei varias casas de tatuagem ai tive sorte numa tinha camêra de vigilância e o tatuador me disse que er auma sete horas da noite uma moça muito bonita loira mais bem pálida foi fazer a tatuagem eu consegui ver na fita ela deveria ter uns 20 anos , por isso era impossível ser a mesma pessoa de Brusque pois já faz 17 anos que os crimes aconteceram ,sendo assim como já era tarde voltei para o hotel e na hora que saio do carro !!!

Rua deserta sai de um carro preto uma moça vestida de preto aponta uma arma pra mim e fala : maldito vai morrer por sua culpa meu Pai se matou agora estou fazendo que meu Pai não acabou preciso de 50 almas jovens para que o ritual esteja completo e você não vai atrapalhar por isso morra ,sem defesa Paulo é atingido por 7 tiros morrendo no local num noite fria de chuva fina morre Paulo koher casado 3 filhos 58 anos e agora a assassina esta solta você que for a Joinville e é jovem cuidado não saia a noite senão...........kkkkkkk

( FIM )

alvino frutuoso
Enviado por alvino frutuoso em 25/08/2020
Código do texto: T7046205
Classificação de conteúdo: seguro