UMA VISITA INESPERADA !!!
 
Tem coisas que nos dá calafrio, explicar o sobrenatural é difícil, mas conteceu um episódio trágico, porém Rute, ouviu pela TV no jornal local da cidade, sobre um estrangeiro que passava na cidade.

Interessante que foi dormir sem pensar no assunto, mas foi uma noite atípica diferente para ela, pois de repente ao lado da sua cama ela vê um homem muito alto, branco atordoado de traços diferentes e tentava conversar.

Ficou agoniada, estava sonolenta, mas medo não teve, pois ela lembra perfeitamente ele no seu quarto de dormir, por quê? Querendo conversar na madrugada, ele falava inglês, então, ela pediu para falar o português.

Rute sabia que era um espírito tentando se comunicar, queria entender o quê aconteceu, aí que lembrou da reportagem e seu rosto, ela tentou explicar sem muitos detalhes, ele chorou e lembrou o quê fizeram.

Ele foi entendendo à medida que conseguia fazer lembrar, pois não podia ser muito direta mas, graças a Deus fez o socorro sem medo e tudo ficou tranquilo. Rute e muitos, somos instrumentos usados para ajudar e evoluir.

Obs: Rute é nome fictício.
Marthamaria
Enviado por Marthamaria em 16/11/2020
Reeditado em 16/11/2020
Código do texto: T7113201
Classificação de conteúdo: seguro