A MISTERISA VILA – 44 A DINASTIA

Aros agora é o senhor da grande fortaleza, ele é o segundo lugar na dinastia do grande capitão. Depois de 90 anos sob o manto do sono “morto vivo”, Aros despertou ao lado da sua rainha Isabelle, para comandar seus súditos. Renovado e imortal, suas feições continuam de um homem de 40 anos, sua beleza e juventude se mantém intactas, sua força física corresponde a de cem homens, ele possui um poder colossal. A linda Isabelle comanda o clã da duas rainhas gêmeas e suas amas. Suas deusas se fazem moças atraentes e têm peculiaridades distintas e antípodas.

Juntos eles permanecem felizes e como juraram jamais se separarão, o casal é belo e poderoso. O passado de Aros foi apagado da sua mente, durante o processo de sagração, mas Isabelle tem consciência, assim como Asgard, eles não se sagraram, lhes foi dado beber, o licor da longevidade. Um dia ela morrerá, mas isso ainda será num futuro muito distante.

Asgard permanece fiel e devotado a família, porém como não tem a imortalidade, e sim a longevidade, sua aparência embora mais envelhecida, projeta seu vigor físico e a sua resistência é de um leão no apogeu de poder.

O capitão resgatou das entranhas decadentes da degradação sua amada, e assim, migrou para Baltimore com ela e sua legião de criaturas. Seu poder ficou maior do era antes.

As irmãs as gêmeas...

Natasa a de olhos azuis, seu nome significa (ressureição). Pelos seus atributos benignos, ela foi designada a acompanhar a sua mãe durante a sagração do sono mortal de Aros. Sua beleza e bondade são advindas da humanidade de Isabelle, embora tenha qualidades vampirescas, nela transcende e predomina a simpatia e o amor para com as criaturas dentro e fora da fortaleza.

Thana a gêmea de olhos verdes, seu nome significa (morte). Seus atributos lhe reservaram a vigília do tumulo do seu pai e do cemitério, onde a grande arvore mantém uma colônia de mortos vivos com sede de vingança, ela os controla.

De uma beleza exótica e incrivelmente sedutora, Thana é capaz de se mostrar sexualmente irresistível. Feminina e semelhante a sua irmã, mas com a capacidade de separar partes superiores do seu corpo. Ela é de uma linhagem chamada mandurugo ("chupador de sangue"). Então ela tem o poder de tomar a forma de uma atraente jovem durante o dia, e à noite ganha asas e uma longa e oca língua semelhante a um fio.

A língua é usada para chupar o sangue das vítimas durante o sexo. As vezes ela vaga pelas ruas na escuridão da noite, procurando pessoas afins e que estão sempre pensando em sexo, e quando não estão, ela os induz.

E tudo é muito real, seu corpo escultural seus seios volumosos e proeminentes, brotam do fino tecido que esvoaça com a leve brisa, deixando os mamilos arrepiados e desejosos, suas coxas torneadas lhe conferem uma sensualidade estonteante, essa sexualidade transcende através dos seus lábios carnudos, seus gestos e insinuações de prazer conquistam qualquer infeliz mortal. Após satisfazer seus desejos carnais ela os imola, e os deixa vagando no vale sombrio da desesperança pálidos e esquizofrênicos, entregues ao desdém do sub mundo. É muito raro um homem, principalmente os jovens resistirem a esta beleza.

Thana observou e seguiu sua irmã na última ida ate a vila, ela está obsessivamente desejando Baldor.