O REVEILLON DE ZÉLIA ZELDA!!!
 
Naquele dia Zélia estava muito eufórica com a passagem de fim de ano em Copacabana, ela queria, porque queria ver a queima de fogos lá na praia e não tinha nada que a faria muda de ideia. Então naquela noite, a moradora do subúrbio da Penha se emperiquitou todinha e foi de busão 485 que estava lotado de criaturas de todas as idades ávidas para bebemorar em Copa. Zélia estava vestida com seu modelito démodée branco que realçava suas belas curvas morenas que muito chamavam a atenção de todos na roda se samba do Cacique de Ramos que era o point frequente de Zélia e sua turma. Ela adorava assistir os Shows de Beth Carvalho, Martinho da Vila e de Zeca Pagodinho tomando muita Brahma e comendo fritas com filet à noite toda e isso a fazia feliz pacas... Ela amava o Rio de Janeiro e isso já era o bastante para aquele moradora dos subúrbios cariocas que falava chiando até de mais...
Ao sentar lá no fundo do busão, Zélia recordou seu terrível ano e as coisa que aconteceram até ali, as brigas e desentendimentos com muitos de seus conhecidos e a esta altura só o que ela queria era paz no coração. Ela tinha até feito as pazes com todos e assim pensava que o próximo ano seria tudo de bom. O 485 entrava no Túnel Rebouças e Zélia cada hora mais excitada começava a acompanhar o coro de malandros que cantarolavam uma canção de Clara Nunes...

 
"Serrinha é o Império do samba chegando...
Te escolhendo como a preferida....
Serrinha que no meio de tanta riqueza...
És uma dama da alta nobreza...
No corteja real da avenida...."

E justamente era pro Império Serrano que Zélia Zelda torcia nos desfiles da Sapucaí e isso a emocionou bastante. O ônibus já parara no ponto da Praia do Lema e de lá eles tinha que seguir a pé para Copacabana, mas era bem perto o trajeto e o povo seguiu cantarolando forte os sambas enredos que embalam as noites cariocas de cada dia....
Copacabana estava super lotada, cerca de 2 milhões de almas esperavam ansiosas a explosão de fogos que iria começar dentro de uma hora. Zélia que estava muito eufórica gritava aos ventos toda sua alegria e esperança em dias melhores que viriam após essa bels queima de fogos que o mundo todo assistia via Tv. O Hotel Meridien já rolava sua tradicional cascata de luzes e o povo ia ao delírio e agora estava bem perto o queimar de fogos. Muitos afoitos soltavam rojões e bebiam cerveja e claro que não podia faltar as filhas de Iemanjá a Rainha do Mar e sua belas oferendas aos santos que viriam saudar o próximo ano novo...
No outro lado do calçadão, Válium estava eufórico, e procurava por Zélia desesperadamente naquele turbilhão de foliões ensandecidos por bebidas e drogas, muiot lança-perfume no ar e Válium aspirava tudo com prazer, pois ele tbm estava muito feliz naquela noite e sua esperança de dias melhores tbm era esperada por sua alma. Zélia nesse ínterim estava chapada de vinho e até tinha levantado um pouco sua saia para mostrar suas grossas pernas para os marmanjos que começavam a babar e Zélia que estava feliz da vida sorria com todo essa encenação. O som estridente dos alto-falantes anunciavam que faltava apenas um minuto para a tradicional queima de fogos e Copacabana e todos começaram a gritar ensandecidos. Absorta em pensamentos Zélia via a meia-noite se aproximar e seu destino seria traçado desde então, o que ela queria mesmo era gozar a vida como ninguém e nem reparou que Válium se aproximava sorrateiramente dela e agora faltavam 30 segundo para as explosões começarem e Válium conseguiu ver Zélia e foi até seu encalce como uma serpente a espreita e Zélia começa a contagem regressiva: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 e bummmmm!!!!!!!
Válium se aproxima dela no ultimo segundo e grita com todo seu rancor:
- Sua vagabunda miserável! Pensou que iria escapar de mim? Me traiu e agora queria sair ilesa? Eu vim te buscar para te mandar ao inferno.... BUMMMMMMMMM!!!!! O tiro do revolver 38 atinge Zélia no peito na mesma hora que os fogos começam a estourar e ninguém dá atenção para a cena, pois todos querem comemorar a passagem de ano...."Adeus ano velho!
Feliz ano-novo!
Que tudo se realize no ano que vai nascer....
Muito dinheiro no bolso....
Saúde pra dar e vender!"

Válium após cometer o homicídio se perde no meio da multidão e Zélia caída na areia vê seus últimos suspiros de vida irem embora e o sangue jorra não misturado ao leite de Drummond, mas a areia de Copacabana e Zélia deixa essa vida para entra no samba enredo dos Acadêmicos dos Pés juntos......
 
FIM!!!
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 26/06/2021
Código do texto: T7286973
Classificação de conteúdo: seguro