Caneta da morte

Meu nome é Carlos,sou um adolescente comum,tenho meus sonhos e gostos...sempre acreditei que sou especial e que nasci para fazer grandes coisas nessa vida.

Quando vejo os outros,sinto que eles são inferiores e de pouco espirito,tenho nojo deles,não consigo respirar perto deles,a presença deles me enoja e ainda me ofusca.

Na minha classe há 10 alunos,que são todos perdedores,tenho pena deles...

Um dia quando estou voltando para casa,encontro uma caneta negra,deve ter sido meu destino ter achado ela e ainda por cima sem ninguem para ver...(sorriso macabro)

Mas que saco,mais uma vez minha mãe me enche o saco,não aguento mais ela,queria que ela morrese ou fosse embora,sim que ela morresse,mas como ela morreria?Seria por minhas mãos?Como!!

Meu quarto esta escuro,mas meu abajur ilumina ainda minha escrivaninha,HAHAHA...como eu mataria ela?Veneno?acidente?ou um tiro mesmo...SIM SIM...não espere...a policia iria me pegar!!??é tem que ser bem bolado...hum deixe me ver...

Primeiro eu pego uma arma,aponto para ela e a faço escrever uma carta de suicidio,depois eu a forço a beber o veneno e e e fim...(risada do mau e macabra² HAAHAHAHHAHAHAHHAHAAAA)

A risada de Carlos é assustadora até mesmo para ele...

Issu,eis o meu plano,é perfeito vou escrever ele para não esquecer...

"Carlos escreve seu plano e vai dormir...de manhã"

Que dor de cabeça,puf...que escuridão,que horas são? 4 da manhã,...ah vou no banheiro...

"CArlos vai ao banheiro e quando liga a luz se depara com o corpo de sua mãe e veneno de rato derramado..."

Vendo tudo isso,Carlos da uma risada,e corre para pegar um telefone e chamar a policia...

ESPERA...o que eu vou falar!!...ou melhor o que aconteceu...tenho que voltar e apagar o que eu escrevi e se a policia acha,eu posso ser incriminado...issu...tenho que acabar com as provas...aonde eu guardei mesmo aquela folha..assim na última gaveta....

"Ao abrir a gaveta Carlos vê a arma de seu falecido pai,um frio na espinha...uma dor de barriga..."

Mas o que isso esta fazendo aqui!!!

"Um relampago se passa na cabeça de Carlos e ele se ve,fazendo exatamente o que escreveu..."

A caneta..AONDE ESTA A CANETA....ao procurar a caneta Carlos ve atraves de sua janela o cachorro de sua vizinha que se chama DOG...

"Carlo pensa em testar no que esta pensando"

O cão,certo...

Dog,atropelado por um carro....

Carlos espera,espera,espera e nada....foi então que o cão voltou para casa....

DROGA!!...a caneta não funciona...bah..uma pessoa como eu não precisa disso,agora as provas...

"Carlos esconde tudo e liga para polícia....tudo é resolvido e receve licença de 3 dias na escola"

Ao voltar para casa depois da aula...(ainda o mesmo dia)

"CArlos ouve sua vizinha chorar e dizendo que seu cão foi atropelado hoje de manha,ele rapidamente pensa na caneta...não ha duvidas...a caneta é o que esta fazendo isso..ou seria a força de vontade se materializando..?"

Ok,,,não foi a caneta,talvez seja eu...

"Carlos coloca um copo na mesa e tenta mover ele com pensamentos e nada...nada...depois de minutos e nada..ele desiste.."

Tah,não deu certoa caneta agora!!

O copo da mesa irá deslizar e cair e se quebrar em 3 pedaços...

"O tempo passa e nada e nada...Carlos desiste e resolve tomar um suco...quando Carlos vai pegar o suco o copo escorrega e cai e se quebra em 3 pedaços..>"

Entendi...as coisas acontecem somente quando ha situação é favoravel...hum...isso me da ideias..amanha é edu.Fisica neh...vamos para o clube fazer exercicios...hehe...o clube fica perto da floresta...bem eu posso pensar em algo...

"carlos escreve algo em uma folha de papel e logo joga fora"

Proximo CAp: Aula de Atletismo

snpr
Enviado por snpr em 12/11/2007
Código do texto: T734772