OS OLHOS DE LAURA

O luxuoso Edifício Aurora estava localizado no centro de São Paulo, com dez pavimentos, tinha quatro apartamento por andar, e a Sra. Moroe, de 76 anos, morava na cobertura com seus gatinhos.

A velha senhora despertava insatisfação por parte de alguns moradores. Era possível sentir o odor que os gatos causavam, mas ela não pretendia sair do prédio. Morava há vinte anos, e sabia dos segredos de muitos condôminos.

A sindica resolve telefonar para o filho da Sra. Moroe, e não obteve sucesso. Então, ela resolveu ir até o apartamento da senhora para conversar sobre os gatos:

- Bom dia, Dono Moroe.

- Olá. – Simpática – Bom dia, aceita uma vodka? – perguntou sorridente.

- escute, eu tenho recebido varias reclamações do mal cheiro que o seus gatos causam...

- Eles não causam mal cheiro. – Replicou.

- Como não?! – Ficou irritada – Urina e dejetos não causam mau cheiro?

- Eu não responderei uma pergunta tão absurda porque muitos neste prédio tem bichinhos... – Bateu a porta.

- Velha abusada. – Gritou Laura com os olhos verdes esbugalhados.

Laura foi para casa com muita raiva, e para surpresa ao adentrar, seu olhos entraram em pânico e seu corpo imóvel logo sentiu o frio na espinha, os gatos atacaram-na no holl do apartamento 603

Sérgio Gaiafi
Enviado por Sérgio Gaiafi em 22/03/2022
Código do texto: T7478174
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.