The killer water drop

2013 , 20:30 Pm

Palo alto, California...

Walter Sulivan acordou em algum lugar sujo e desconhecido, estava sentado bem embaixo de uma goteira, sua cabeça toda molhada fora imobilizada por uma cinta de couro, na saberia dizer á quantas horas estava ali e nem como chegara, a goteira não parava, tinha sempre a mesma cadência e aquilo começava a incomodar muito...

Walter Sullivan e Brian Stelpon eram amigos desde o primário e não raro as pessoas pensavam que eram irmãos tamanha amizade e cumplicidade, agora depois de alguns anos de estudos os dois sabiam qual caminho profissional escolheriam.

Os dois moravam na cidade de Boulder no estado do Colorado, mais assim que se formaram na área de ciências da tecnologia decidiram irem juntos para o único lugar onde poderiam ter a chance de produzir a sua grande ideia , o vale do cilício na Califórnia.

O Cilícon Valley tornou-se o polo industrial e tecnológico mais importante dos estados unidos, ali encontram-se gigantes como o Facebook, Google e a Apple dentre outras, e é considerada a Meca das oportunidades.

Walter e Brian sabiam disso, e o único lugar onde poderiam ter a chance de mostrar o projeto que desenvolveram durante anos juntos com sorte poderia sair do papel, e torná-los mais do que bem sucedidos.

O projeto consistia em um aparelho que tornaria as chamadas com imagem holográfica em tempo real finalmente possível,e que com mais tecnologia poderia fazer parte integrante dos celulares.

Após algum tempo de sua chegada chamaram a atenção de uma empresa gigante da tecnologia, agora precissavam vender a ideia pelo melhor preço e se tornariam milionários.Porem havia alguns detalhes a acertar pois deviam patentear a ideia o mais rápido possível.

Walter Sullivan decidirá tomar a dianteira e num dia sem avisar fora no registro de patentes passando todo o projeto para seu nome, alguns dias depois com as negociações adiantadas Brian percebeu que tinha sido traído pelo seu melhor amigo e tudo o que desenvolveram juntos agora pertencia apenas a um deles.

Walter tentou explicar dizendo que aquilo não era traição e que cuidariam dos negócios em igualdade, mais Brian Stelpon inconformado com a atitude do seu melhor amigo decidira partir, sem antes jurar vingança.

Alguns anos se passaram Walter Sullivan tornou-se bilionário, no início tentara encontrar seu antigo amigo, pois sentia um enorme peso no coração, mais ele tinha sumido e ninguém mais tinha notícias dele nem mesmo sua família.

2013, 3:30 Am .

Walter tinha perdido a noção do tempo, já não sabia quantas horas tinham se passado, agora aquela goteira retumbante no seu cérebro era insuportável, estava a beira da loucura, sabia que esse dia chegaria e chamava por Brian sem resposta. Estava prestes a perder sua sanidade mental quando viu a única porta do recinto rangir.

Brian entrou e sentou- se numa cadeira perto de Walter, seu rosto tinha envelhecido muito mais do que deveria, num último esforço o amigo pediu piedade explicando que o procurara durante anos sem êxito.

Brian dize que tinha perdido a sua alma após a traição, e que sua única motivação fora planejar a vingança durante todo esse tempo não havia volta atrás.

Olhou seu amigo segurando uma Bereta 765 com silenciador, encostou a pistola no céu da boca e apertou o gatilho, seu cérebro espalhou- se por toda a parede branca atrás dele.

Walter Sullivan sabia que era o fim, a dor e o desespero deram lugar ao silêncio, já não tinha forças para gritar e a escuridão sobreveio, a goteira não parava, apenas se ouvia seu respingar assassino.

Diego Tomasco
Enviado por Diego Tomasco em 05/06/2022
Código do texto: T7531295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.