Embaixo da Cama

Denise, uma menina de 11 anos, era uma garota inteligente e esperta.

Morava só com sua mãe, pois seus pais eram divorciados.

Entretanto, não era muito sociável na escola, tendo poucos amigos.

Em um dia nublado e chuvoso, Denise pediu à sua mãe para deixá-la faltar na escola, pois o clima era de inverno.

- Tudo bem. Mas não se acostume!

O dia correu tranquilamente, e quando anoiteceu, a garota aproveitou para assistir um filme.

Gostava dos gêneros terror e suspense.

Quando acabara o filme, o relógio já marcava 00:30hs.

Logo o sono bateu, e então Denise decidira ir dormir, pois tinha que ir pra escola no outro dia.

Sempre antes de dormir, a menina trancava a porta de seu quarto.

Ás 2:30hs da manhã, a chuva já tinha cessado e Denise acordou ouvindo um barulho debaixo da sua cama. Era como se fosse um rosnado.

Teve medo de início, mas criou coragem pra olhar o que era.

Olhou e não viu absolutamente nada.

Então a garota voltou a dormir, e quando ia pegando no sono, ouviu novamente o barulho, porém mais alto do que antes.

Voltou a verificar, e como era de se esperar, não havia nada.

Pensou em chamar a sua mãe, mas não queria acordá-la.

Denise então voltou a dormir novamente.

Ás 3:30hs da manhã, e a jovem já adormecida, pode-se ouvir o mesmo barulho mais alto, tanto que a despertou outra vez.

- Dessa vez eu vou deixar pra lá. Daqui a pouco vai parar. - Pensou.

Para sua surpresa, aquele som continuou por 10 minutos sem parar, impedindo a menina de dormir.

Denise resolvera verificar pela última vez debaixo da cama, quando de repente, sua mãe acorda ouvindo os gritos de sua filha.

Sua mãe corre até o quarto da garota, vê a porta aberta e entra devagar.

- Denise, o que está acontecendo? Cadê você?

Assustada, a mulher a procura no quarto e não a encontra.

Nesse momento, sua mãe ouve o mesmo barulho vindo de debaixo da cama de sua filha, mas quando se abaixa para olhar, é arrastada por uma mão toda ensanguentada.

1 semana depois saiu o noticiário de 2 pessoas desaparecidas que moravam naquela casa.