Fofinho!

Havia uma loja misteriosa no centro da cidade que vendia animais de estimação exóticos. Uma jovem chamada Ana se apaixonou por um pequeno animal fofinho chamado Gizmo, com olhos grandes e pelagem macia. Ela comprou Gizmo na loja e levou-o para casa, sem saber que este animal era muito mais do que um simples animal de estimação.

Uma noite, Ana acordou para encontrar Gizmo em pé na frente do espelho do quarto, olhando para ela com seus grandes olhos. Ela sorriu para ele e tentou tocá-lo, mas seus dedos passaram diretamente através do corpo de Gizmo e ela sentiu um calafrio percorrer sua espinha. De repente, o espelho começou a vibrar e a emitir um zumbido assustador. Quando Ana tentou se afastar, viu que suas mãos estavam agora coladas ao espelho, impedindo-a de sair.

De repente, ela viu um brilho estranho no espelho e, em um piscar de olhos, ela se viu transportada para um mundo sombrio e sinistro atrás do espelho. Lá, ela descobriu que Gizmo não era um animal comum, mas uma criatura sobrenatural que havia atraído Ana para o mundo do espelho para se alimentar de sua energia vital.

O mundo atrás do espelho era um labirinto de corredores escuros e salas assustadoras, onde outras pessoas presas no espelho vagavam em busca de uma saída. Ana tentou escapar, mas Gizmo a perseguia sem piedade, com seus olhos grandes e brilhantes sempre a observando. A cada tentativa fracassada de fuga, Ana ficava mais fraca, enquanto Gizmo crescia mais forte.

Finalmente, Ana encontrou uma saída e escapou do mundo atrás do espelho, mas nunca mais foi a mesma. Ela se tornou uma sombra pálida de si mesma, assombrada pelos olhos de Gizmo e pela lembrança do mundo aterrorizante que ela havia visitado. Ela nunca mais quis ter outro animal de estimação e advertiu a todos que encontrou para ficarem longe daquela loja misteriosa. Pois ela sabia que Gizmo ainda estava lá, esperando para escolher sua próxima vítima.