Meus príncipes em 2099

Meu príncipe meu principezinho e meu principezão

Quanto aos meus primos, dizia ela, deixaram de ser dois e passaram a ser três, pois no ano seguinte apesar de tanta agonia, nasceu mais um neto seu, e essa casa se encheu de alegria dando-nos um pouco de alívio diante de tanta dor como foi o seu sumiço, durante os anos seguintes todos nós nos envolvemos com o mais novo principezinho dessa família, e até que fossem para os Estados Unidos eu carreguei muito ele nos meus braços.

Esse neto que você vovô, vai conhecer, se tornou um grande diretor de cinema, fez faculdade de artes cênicas e se aventurou na vida artística, dizia que queria ser como o avô que não chegou a conhecer, foi ator por um tempo depois começou a dirigir filmes e lançou um documentário sobre a sua vida, que fez muito sucesso e ainda se encontra nas plataformas digitais.

Seu neto é muito famoso nos Estados Unidos onde mora pois foi pra lá ainda criança, é bem casado com uma atriz também muito famosa e tem 2 filhos, o trabalho dele nas artes foi muito importante para os seus livros e de minha tia, pois éramos considerados uma unanimidade no mundo da cultura, pois seu desaparecimento ganhou o mundo todo, até mesmo porque não foi só você que sumiu, e sim todas as pessoas que estavam naquele voo.

Quanto aos meninos mais velhos se formaram e se casaram com mulheres americanas, seu principezão como você o chamava se formou em gastronomia, e tem um lindo restaurante em Nova York, apesar de gostar de jogos! chegou a participar com o pai de campeonatos, mas seu restaurante lhe tomava muito tempo, optou pelo restaurante.

Se casou com uma médica e tem uma linda família com dois filhos e hoje com 88 anos já tem netos também, sua filha mais velha tem dois filhos, de vez em quando vem aqui no brasil. Morava longe dos pais, mas procurava sempre visitá-los mantendo firme o seu propósito de manter a família unida.

já o seu principezinho, se tornou delegado de polícia, mas aficionado por jogos, foi difícil decidir o que queria da vida, mas resolveu estudar advocacia e já como delegado, voltou para o Brasil, hoje com 85 anos mora na Barra da Tijuca, está aposentado, também está casado com a mesma esposa como você ensinou.

Parece que a vida lhe ouviu, pois sempre dizia que queria muitos filhos e hoje seus 5 filhos que já lhe deram vários netos, todos formados, faz tempo que não os vejo, mas nos falamos constantemente, pois depois do seu sumiço, colocamos como regra nunca deixar de nos falarmos, apesar de já fazer tanto tempo, ainda estamos preservando esse pacto.

Meu Tio junto com meu pai, se dedicou a administrar seus livros e os livros de minha tia, paralelo aos campeonatos, pois as competições não eram o ano todo, tinham as temporadas, minha Tia viveu até os 92 anos viajava muito, partiu no ano de 2075 e sonhava que assim podia te encontrar lá no céu, nos seus livros procurava sempre falar sobre esse evento terrível em nossas vidas, meu Tio já tinha partido um pouco antes com 89 anos, em 2073, ambos viveram muito bem suas vidas, assim como meus pais.

Obs. Toda essa conversa era interrompida por soluços de choro de todos ali presente, pois um pouco antes o marido de sua neta chegou e precisaram contar o que estava acontecendo, ele não conseguia acreditar que depois de setenta e sete anos você estava ali na frente deles conversando como se nada tivesse acontecido. Na verdade, nada disso aconteceu para ele, e sim para seus familiares.

Depois de ouvir tudo isso sobre os seus queridos filhos e netos, entraram em êxtase, pois a realidade era por demais confusa para se compreender, tudo o que conhecia até a sua partida já não existia, só sua Princesa era algo real, mas com setenta e sete anos de diferença.

O que fazer para compreender setenta e sete anos de vazio, e as lembranças só machucavam seu coração, afinal pra ele só fazia 61 dias que não os via, e algumas horas que não os ouvia, pegou o telefone e não funcionou, sua neta então falou, vô, como você quer que um telefone de setenta e sete anos funcione ainda hoje, tenha em mente que a tecnologia durante muitos anos, mudava todo ano, agora não, a tecnologia é duradoura.

CarloscgGomes
Enviado por CarloscgGomes em 12/04/2023
Código do texto: T7761594
Classificação de conteúdo: seguro