Arrependimento

Depois de uma semana cheia de conflitos com vários acontecimentos perturbadores. Uma perturbação na minha mente já era notória naquele Fevereiro, manhã de sábado de 2010.

Não era algo que já havia praticado antes, mas decidi que ia fazer sem nenhum remorso ou peso na consciência

"Até aquele momento "

Mas confesso que tinha medo medo da vergonha e da falácia, burburinho que ia se dar na cidade.

Preocupado, com o que minha família pensaria ao meu respeito por praticar tamanha atrocidade

Ainda era a único pensamento que poderia me barra de cometer aquela babari. Já estava tudo calculado e esquematizado todos os cuidados foram tomados para não levantar suspeita.

Então resolvi que seria com uma gilete e uma tesoura que faria todo estrago;

minha mulher estava distraída, sentada na cadeira sem saber o que estava por acontecer.

Já estava tudo descido na minha mente o que ia fazer naquela manhã, precisava apenas de uma toalha seca para evitar qualquer imprevisto ou surpresas desagradável, teria que ser muito rápido.

Então sem exitar e com firmeza nas mãos puxei os cabelos dela; e ela assustada olhou pra mim com um semblante de tristeza. E comecei e desfiar as pontas degrafilando as mechas primeiramente com a a gilete, depois fui só texturizando com a ponta da tesoura; O problema é que foi tirando,tirando,tirando e não me dei conta de que o cabelo dela era muito volumoso e acho que tirei demais, por isso ficou muito curto, entrei em desespero

E com a tesoura na mão "gritei meu Deus o que foi que eu fiz ! e entrei em desespero"

pois o cabelo da minha mulher estava na cintura e de tanto cortar de tanto cortar deixei na altura da orelha. Quando olhei para o rosto da minha mulher, percebi uma lágrima escorrendo do seu rosto percebendo que eu havia cortado o cabelo dela muito curto e isso de alguma forma tinha lhe deixado muito triste então resolvi trancar meu curso de cabeleireiro.

Frânicas do Tempo
Enviado por Frânicas do Tempo em 19/04/2023
Reeditado em 19/04/2023
Código do texto: T7767379
Classificação de conteúdo: seguro