O Círculo

Era uma noite lúgubre do nefasto Halloween de 1995, quando duas meninas de 8 anos saem de suas casas vestidas de figuras alegóricas da maldita Disney, quando percebem uma luz funérea saindo das frestas da casa de uma misteriosa mulher sombria. Adentram o maldito jardim entristecido pela névoa bruxuleante de luzes fracas, quando batem na porta de estilo gótico da maldita saxônia, uma bruxa de vestido negro põe suas imundas mãos sobre os ombros das meninas que gritam de pavor por perceberem que o diabo está à espreita só observando suas vítimas. Depois de entrarem numa espécie de cena de horror bucólico e belo, onde seis malditas noivas de satã cantam uma melodia sinistra invocando seu mestre.

As meninas entram num círculo de bruxaria que irá leva-las para o inferno, a bruxa dona da casa pergunta a bruxa que invocava os poderes das trevas, se era isso que ela queria mesmo, e ela diz que eles vão apodrecer no inferno por ter roubado o seu maldito livro de horror que se chama “Sede de Sangue”. Depois de cortar a mão esquerda com uma adaga de prata com as insígnias do sete pele ela escreve no seu livro feito de couro e pele de animais que todos aqueles que a enganaram vão pagar caro por isso, e como sacrifício ela molha seu polegar esquerdo com sangue e termina o feitiço molhando de leve a testa das meninas e enviando as mensageiras do inferno para o seu amante o escritor medíocre Brian e sua esposa.

Já são quase 9:45 da noite de halloween quando os convidados para aquela noite de pesadelo chegam um a um, numa cabana longínqua , a editora o administrador e sua esposa e por fim as mensageiras trazendo o maldito livro chamado de “O Círculo”, todos têm seu fim naquela noite, até a bruxa endemoninhada se sacrifica para que sua vingança seja executada com maestria, e assim aquela noite se repetirá por toda a eternidade para que uma amante de coração partido nunca tenha descanso na sua empreitada infernal com seus convidados clamando por justiça que nunca terão, pois todo aquele que ganha sua vida com a desgraça alheia terá que acertar as contas com o sete pele um dia.