A casa abandonada II

Era o ano de 1871 em um restaurante de elite da bela Rio de Janeiro, quando dois membros importantes da maçonaria fluminense discutem como encontrar o livro negro da bruxaria perdido na casa abandonada no ano de 1791 nas malditas mãos do traidor duque Alvarez da Costa e Silva, que não cumpriu a sua parte no acordo com o sete pele e acabou sendo levado para o inferno pelos cães negros do diabo. O marques Eduardo da Costa e Silva parente distante do amaldiçoado duque quer recuperar o livro e seus segredos de fortuna e imortalidade. O conde Ricardo Guimarães trama um plano para trazer uma bruxa poderosa da França que fará um feitiço de necromancia e trará o maldito duque para que ele revele onde está o livro.

A madame Isadora uma turca de origem obscura que reside em Paris aceita desde que uma mulher seja sacrificada para o sete pele e assim consigam conversar com o duque, tudo foi combinado para o dia dos mortos daquele ano que já estava por vir. Um dia antes a madame chega ao Rio de Janeiro com seus asseclas endemoninhados e tristes. Finalmente o dia chega e os membros da seita sequestram uma mulher qualquer na rua e a levam até o alto da boa vista na maldita casa infernal.

São 23:45 do dia 01/11/1871 quando todos estão reunidos no salão de entrada da funesta casa abandonada e o ritual começa com a morte da convidada e seu sangue é bebido pela bruxa Isadora, só que ouve-se um grito no alto da escada velha e uma sombra surge com dois cães negros latindo muito em uma coleira de brasas vermelhas, o vulto diz ser o duque, mas o conde desconfia e pede provas ao vulto, que ordena que o conde se levante e tire seu capuz, ele assim o faz e quando olha o vulto o conde se transforma em uma estátua de sal, e os outros tentam correr, mas as portas lúgubres da casa se fecham e todos são assassinados pelos cães do inferno. E a bruxa experimentava um prazer perverso em contrastar a velocidade lancinante dos atos do sete pele para todos os lados em um amplo movimento e o som que produziam pareciam os gritos delirantes das almas condenadas ao inferno, e o mundo caminha para trás e esse é o grande horror que a ambição desmedida nos mostra, exceto a madame Isadora que consegue escapar por uma janela que se abre misteriosamente, pois o sete pele precisa que ela revele o ocorrido para os seus temíveis inimigos de bruxaria.

HERR DOKTOR
Enviado por HERR DOKTOR em 29/08/2023
Reeditado em 29/08/2023
Código do texto: T7873035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.