O cão dos infernos

Sim! Sou muito inquieto, terrivelmente irrequieto, mesmo ― e sempre o fui; mas por que me supõem apaixonado? A enfermidade de amor tornou mais aguçado o meu ciúme ― não destruiu e nem embotou meus sentimentos. Mais do que os outros sentidos tenho a audição aguçadíssima. Ouço admiravelmente bem todos os sons produzidos no céu e na terra. Tenho ouvido falar que minha amante de longos anos quer me abandonar por amor de outro homem e isso me enfureceu muito, marquei um encontro com ela em um hotel de beira de rodovia nas proximidades de falida Madrid.

Era o ano de 1959 e num afã de ciúmes matei a minha amante com 17 facadas no seu pequeno corpo, e sai pelas rodovias da Espanha para fugir deste pesadelo infernal. Às vezes, só às vezes quando o mal é muito grande e a dor insuportável, o sete pele lá do inferno fica enfurecido, e manda um de seus cães negros do inferno fazer justiça aqui na terra. Já são quase 3 horas da manhã desta maldita noite de maldades múltiplas e foi assim que percebi o maldito cão me perseguindo a toda velocidade pela sinistra rodovia espanhola, e eu acelerei ao máximo o meu caminhão, mas o cão dos infernos estava vindo me buscar e não tive outra escolha, senão enfrentar meu destino funesto.

Arranquei minha cruz de prata do peito e gritei ao maldito cão que iria morrer lutando por minha infeliz vida, o bicho pulou encima da cabine do caminhão e eu parei o caminhão abruptamente para tentar derrubar o maldito cão, mas não adiantou e ele com suas garras infernais arrancou o teto da cabine e com um golpe ceifou minha cabeça e começou a uivar muito alto para o chão com se estivesse agradecendo ao sete pele por mais uma vitima ceifada e levada para as trevas demoníacas da solidão do abismo.

O meu olho maldito estava aberto, bem aberto, o que enfureceu o sete pele logo que cheguei ao inferno. Vi-o com uma perfeita nitidez ― o azul escuro coberto com o hediondo púrpura que me gelava o olhar petrificado; mas eu podia ver o rosto e o corpo do sete pele, porque ele acariciava o maldito cão dos infernos como que agradecendo por mais uma missão cumprida.

HERR DOKTOR
Enviado por HERR DOKTOR em 05/11/2023
Reeditado em 05/11/2023
Código do texto: T7925235
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.