A PRIMEIRA VEZ DE UM VAMPIRINHO...

Aquela noite parecia ser proveitosa... Estava tenso! Afinal, era sua primeira vez... aliás... sua primeira mordida!

Escondido entre as folhagens do enorme quintal observa os ocupantes da casa se preparando para dormir.

O velhote, feio, gordo, calvo, mal conseguia se equilibrar sobre as pernas e apoiava-se nas paredes até ao quarto de dormir, foi descartado na hora, mentalmente. Não era muito apetitoso aquele pescoço enrugado e sua esposa pior ainda! Despenteada, rosto cheio de frisos, um pescoço com pelancas e dobras pior do que dobradinha exposta em açougues! Sardenta... Não! Não iria desperdiçar sua noite procurando sangue naquelas rugas que pareciam mais a superfície lunar de tantos buracos e acidentes.

Queria algo novo! Algo que o deixasse excitado de somente tocar numa pele lisa, jovem, macia...

Mal acabou de pensar uma jovem saiu do banheiro enrolada numa toalha. Seus olhos brilharam pelo que viam. Pele jovem, pois ela não deveria ter nem 15 anos, esbelta, pele branquinha como leite, deveria ser mais macia do que do que carne de peixe... - pensou ainda escondido no quintal - Achar uma veia ali era mais fácil do que tomar pirulito de uma criança...

A jovem acabou de enxugar-se andando pelo luxuoso quarto. De onde estava no quintal pode ver aquele corpo lindo e sedutor movendo-se como se acompanhasse com o movimento do corpo uma música que ela sussurrava frente ao espelho penteando seus lindos cabelos.

Era realmente a coisa mais maravilhosa que havia visto em sua vida - pensou novamente o jovem vampirinho aproximando-se sorrateiramente da janela semi-aberta sem ser visto.

A jovem, depois de pentear os cabelos jogou em si um perfume tão inebriante que seu aroma ultrapassou a janela e o visitante do lado de fora respirou aquele aroma peculiar.

Estava com os nervos à flor da pele de tanta ansiedade. Enfim, a sua primeira vez estava tão próxima que mal suportava olhar para aquele corpo á sua frente e por pouco não passou pela janela e a atacou! Mas a luz estava acessa...

Se aquela jovem soubesse o que a esperava, não ficaria lhe tesando tanto exibindo aquele corpo esguio ao fazer um rabo de égua em seus longos cabelos frente ao espelho deixando-o ainda mais teso ao ver aquele lindo e apetitoso pescoço bem à vista!

Oh Deus... Será que a primeira vez de todos seria assim? - perguntou a si mesmo esperando que a luz do quarto fosse apagada e aquela jovem caísse no sono.

Para sua surpresa, ela, ainda nua, dirigiu-se ao apagador perto da porta do quarto... o quarto ficou as escuras. Aproveitou a escuridão e passou pela janela escondendo-se atrás da imensa cortina que ia até ao chão. Um pequeno abajur junto à cama foi ligado... uma penumbra tomou conta do quarto.

Droga! Droga! Droga! - praguejou o visitante imóvel atrás da cortina.

A jovem o sinal da cruz... - ainda iria rezar aquela desgraçada - Oh Deus! Por que não deitava logo! - praguejou ansioso o vampirinho esperando poder saborear pela primeira vez uma boa golfada de sangue e voltar para casa com a boca toda lambuzada e mostrar para seus pais. Eles estavam ansiosos por sua primeira vez. Iria ficar famoso entre seus coleguinhas ao mostrar sua boca toda vermelha e provar a eles que já era adulto.

O abajur apagou-se! Af... Agora era somente esperar mais um pouco até aquela doçura dormir... Se pudesse, daria a ela um calmante bem forte se o tivesse em mãos - pensou numa ansiedade crônica daquele compasso de espera. A sorte é que ela não desconfiava de nada. Também fora bem instruído a não fazer nenhum ruído ou movimento brusco ao se aproximar de alguém. O elemento surpresa era a tática do ataque... sempre sorrateiro como se pisasse em ovos...

A jovem moveu algumas vezes pela cama e o lençol que a cobria - pois a noite estava mesmo quente -. a deixou desnuda da cintura para cima com lindos e pontiagudos seios à mostra e boa parte das costas.

Ela virou-se para a direita... Havia ficado de lado... lindo pescoço a mostra... braço esquerdo sobre as costelas... e o seio esquerdo a vista...

Lentamente e sorrateiramente tentando não deixar que a ansiedade atrapalhasse sua primeira vez aproximou-se suavemente da cama... Podia ouvir perfeitamente o lento respirar de sua vítima. Ela dormia como uma pedra... e aquele perfume o deixava mais excitado ainda...

A jovem, mesmo em sono profundo, sentiu alguma coisa lhe incomodando...

O jovem vampiro mapeava o pescoço dela em busca de uma boa veia! Quando teve a certeza da posição correta da jugular de sua vítima e não mais suportando aquele compasso de espera por ser sua primeira vez, crau! Uma mordida certeira! Jamais daria uma mordida tão certeira como aquela! Havia treinado tanto numa velha boneca de pano e seus pais o obrigava a repetir o ataque tantas vezes que automaticamente e até mesmo de olhos fechado jamais erraria uma mordida em sua vítima!

Quando começou a sentir o sabor adocicado de sangue em sua boca entrou em delírio!!!

Porém, sentiu que o braço de sua vítima se movia lentamente, mas sua euforia era tanta que não se importou...

Paft! Uma mão forte o agarrou! Tentou safar-se! Mas a mesma mão o esmagou violentamente!

- Maldito pernilongo... - disse a jovem esticando a mão ao lado da cama ligando o potente ventilador de teto!

Fim.