PESADELO!


Acordei em uma viela escura e fétida. Pairavam no ar nuvens densas, sufocantes... Avistei um táxi que acabava de chegar e tentei correr para alcançá-lo, mas as minhas pernas mal conseguiam mover-se.
O motorista deu uma gargalhada sinistra quando eu perguntei se ele estava livre... Respondeu-me que naquele lugar ninguém conhecia aquela palavra, deixando-me completamente apavorada!
Os passageiros que desceram do táxi eram ainda mais estranhos do que aquela situação em que eu me encontrava... Um deles não possuía dedos e em sua face não havia olhos, boca ou nariz!
A única lembrança que restava em minha mente era a da noite anterior. Eu saí com alguns amigos para comemorar o meu novo emprego e resolvemos ir a um lugar afastado da cidade, situado numa encruzilhada, era um bar bastante sombrio e logo na entrada havia uma placa com o nome Limbo´s.
Fomos recepcionados por um homem muito bonito, porém nada confiável... Ele nos serviu uma bebida de sabor agradável, um néctar dos deuses! Bebemos várias garrafas e já não nos aguentávamos mais em pé... Nesse instante, várias coisas estranhas começaram a acontecer! O homem transformou-se em ser monstruoso e disforme que dava ordens e chicoteava covardemente algumas criaturas pequenas e igualmente sinistras que traziam muito medo nos olhos...
Os meus amigos foram levados para uma espécie de altar de sacrifícios pelas criaturas, enquanto o ser monstruoso proferia estranhas palavras que eu não consegui decifrar.
Em seguida todos foram barbaramente decapitados e os seus corpos jogados em um poço no qual já haviam outras dezenas de pessoas mortas!
Horrorizada, consegui rastejar até sair dali... Um homem envolto em uma luz branca pegou a minha mão e me conduziu para fora da encruzilhada. Disse que eu deveria escolher o melhor caminho, pois possuía livre arbítrio. Depois disso, ele sumiu como num passe de mágica!
Despertei no hospital e ao meu lado estava a minha mãe, bastante abatida. Perguntei o que havia acontecido e ela respondeu que eu havia sido a única sobrevivente de um terrível acidente de carro.
Nesse momento as lembranças afloraram na minha mente! Todos estávamos muito bêbados, inclusive Flávio, o motorista do carro.
O que aconteceu depois, vocês podem imaginar... 
Por um milagre consegui me salvar e prometi que a partir daquele dia nunca mais tocaria em qualquer espécie de bebida alcóolica!
Nunca mais consegui esquecer aquele homem que me libertou daquele terrível pesadelo... Jesus Cristo!






Não é uma história real. Foi inspirada em um pesadelo que tive a noite passada e me senti na obrigação de escrevê-lo para alertar as pessoas sobre os males da bebida alcóolica.