Cães

Uma picape atravessava aquela estrada de terra com alguns cachorros sem raça dentro da carroceira, todos presos em jaulas artesanais. Um homem abre as portas de um sítio deixando a picape entrar, Bruno estaciona a picape, ao descer ele dá a volta e provoca os cachorros.

Caseiro: Mais cachorros?

Bruno: Sim, mas esse vira-latas estavam abandonados, agoraeles poderão ter um fim digno.

Pouco depois os vira-latas estavam dentro de uma rinha, eles farejam o ar e se assustam, Bruno não consegue conter o riso quando três Pit Bulls são soltos dentro da rinha estraçalhando os outros cachorros.

Bruno abre mais uma cerveja e enquanto bebia ele pisa em um pedaço de terra solto, o rapaz não consegue manter o equilíbrio escorregando para dentro da rinha, os Pit Bulls começam a devora-lo, o adolescente tenta escapar e com isso abre a porta da rinha pouco antes de morrer. Os cães escapam.

Em um outro sítio perto dali Carlos checava uma camera digital enquanto Roberto bebia mais um cerveja.

Carlos: Quantas você já tomou?

Roberto: Não se preocupe, eu não nego fogo. E as meninas?

Carlos: Elas já estão chegando.

Roberto: Não é isso que eu quero saber! Elas sabem o que fazer?

Carlos: Eu já falei elas são todas maiores de idade e bonitas. Também são da periferia, por isso elas aceitam foder por qualquer coisa.

Ao mesmo tempo João dirigia uma besta com as quatro garotas dentro, Lívia olhava a paisagem pela janela enquanto Marcela tomava um pouco de água, Tânia e Diana conversavam.

Lívia: Falta muito?

Marcela: o que foi? Está com pressa para dar a bunda. Nós vamos dar a bunda não é?

João: Provavelmente, não fui eu que escrevi o roteiro.

Tânia: Como é um roteiro de filme pornô?

Marcela: Você nunca gravou um?

João: São descritas as cenas como “duas mulheres se beijando”.

Pouco depois o carro entra no sítio, Roberto fechava o portão quando as garotas e João descem da besta. Lívia reconhece Carlos indo até ele.

Lívia: Ninguém vai nos ver não é?

Carlos: Vamos gravar em formato digital e vender para os sócios do site, seus amigos e parentes só vão reconhece-la se comprarem o DVD via internet.

Lívia: Ninguém que eu conheço usa Internet.

Roberto(gritando): A Vaca está dando para trás?

Carlos: Ela está preocupada.

Os Pit Bulls andavam pela cerra avistando avistam o sítio ode a produção estava sendo filmada, eles correm pulando o muro, enquanto isso as garotas trocavam de roupa e vestiam os seus biquínis.

Marcela: Alguém mais acha isso sexy?

Diana: Alguém mais acha essa mulher estranha?

Marcela abre a boca e balança sua língua, todas riem. João bate na porta e as chama para a piscina.

Marcela estava agachada e mostrando sua bunda para a câmera enquanto rebolava, Roberto filmava cena.

Roberto: Isso é que é bunda.

Ele dá um tapa na bunda dela que sorri rebolando mais um pouco.

Carlos: Muito bem devolva a câmera.

Carlos preparava sua câmera enquanto as meninas sentam-se na sua frente, João senta-se ao lado delas enquanto Roberto ficava de pé olhando para o corpo delas.

Carlos: O João e o Roberto serão os atores, vocês vão transar com eles e nós pagamos. Muito bem aqui vão as regras: 1) vocês vão fazer tudo ficar de quatro, sexo oral, dar o cu, levar porra na cara, se vocês se sentirem mal podem chorar na verdade o público gosta; 2) Vocês não vão ser machucadas e 3) você vão receber o pagamento no final das filmagens. Vocês entenderam todas as regras?

Numa sucessão de cenas para o filme Tânia cavalgava Roberto; Lívia transava na cama com João; Diana chupava Carlos que filmava tudo em primeira pessoa, as garotas dançavam semi nuas na frente da piscina; Tânia vira um sanduíche para João e Roberto; Marcela cavalga João; Lívia é amassada contra uma árvore por João; Diana transa em cima da mesa de bilhar com Roberto.

Marcela e Roberto estavam sentados sobre uma toalha de banho a frente da piscina, a frente de Carlos que capitava as imagens enquanto João estava sentado ao lado de Tânia, Diana e Lívia. Roberto acaricia o corpo de Marcela.

Roberto: Eu tive uma idéia que tal mostrar esse seu corpo para todos verem?

Marcela: Essa é uma excelente idéia.

Eles começam a se beijar tirando suas roupas diante da camera enquanto um Pit Bull cerca a equipe de filmagens silenciosamente. Marcela estava de quatro com Roberto, ela vê a imagem do cachorro refletido na piscina este começa a rosnar e a ataca, Roberto cai no chão enquanto marcela rolava com o cachorro sobre ela. Outro cão ataca Roberto mastigando seu pênis. Um terceiro Pit Bull surge rosnando para Tânia que corre dele pulando na piscina, o cachorro pula atras. Diana corre em volta da piscina chamando por Tânia que nada mais rápido.

Marcela gritava de dor enquanto o cachorro mordia seu rosto, Lívia bate nele com uma toalha fugindo em seguida com o cão atrás dela, Marcela (já desfigurada) tenta se levantar quando o cachorro que atacava Roberto a ataca mordendo seu pescoço.

Lívia larga a toalha mas o cachorro não se distrai e continua correndo. Esta vê Carlos com a porta da casa aberta, ela corre mais rápido e entra na casa, Carlos fecha a porta e o cachorro para.

Enquanto isso Tânia e Diana corriam no outro lado da casa com dois cachorros atrás delas, ambos entram no sítio pela varanda fechando a porta. Tânia olha pela janela e vê um dos cães montando guarda.

Tânia: Ele está sentado lá fora.

Carlos: Deve estar montando guarda. O que é uma péssima notícia.

Diana: O que pode ser pior que três cachorros assassinos?

Carlos: Três cachorros que foram treinados para serem assassinos. Eles vão ficar ai até nós morremos ou até eles entrarem.

Lívia: Mas alguém vai nos procurar não é?

Carlos: Ninguém mais usa o sítio, eu dispensei o caseiro e comecei a usar o lugar para filmar esses filmes.

Diana: Mas você avisou que iria vir.

João: Claro vocês avisaram seus pais que iriam gravar um filme pornô de Segunda mão.

Lívia: Tem telefone?

Carlos: Só os celulares que estão lá fora.

Tânia: Quem faria isso com um cachorro?

Ela fixa seu olhar no animal.

Carlos: Existem muitas propriedades aqui perto, devem ser cães de guarda.

Diana: Então o dono deve estar procurando por eles.

Lívia: Se os donos não estiverem mortos.

Diana: Como assim?

Carlos: Diana, cães treinados só atacam quando o dono manda ou quando eles perdem o controle.

Todos ouvem um barulho de algo trombando, em seguida um barulho de vidro quebrando e um uivo estridente. Lívia e João seguem o som e encontram uma porta de vidro quebrada e um cão caído sangrando na cabeça uivando.

Os dois voltam correndo até onde os outros estavam e gritam para que eles subam as escadas.

Diana estava subindo a escada quando olha para baixo e vê um Pit Bull olhando para ela e rosnando. Ela grita e corre, enquanto o cachorro sobe as escadas. Carlos e Lívia sobem e corem para a direita, Tânia e João correm para a esquerda. Diana entra na primeira porta que vê aberta trancando-se no banheiro, o Pit Bull vê e salta sobre a porta pulando algumas vezes na porta, ao ver que não conseguiria entrar ele senta-se e começa a uivar.

Lívia e Carlos se trancam em um quarto, ele arrasta um armário e o derruba na frente da porta enquanto Lívia anda de um lado para o outro.

Lívia: Temos que chegar aos celulares.

Carlos pega uma camiseta e uma calça dando-os para Lívia se vestir, a garota entra no banheiro do quarto enquanto Carlos olhava pela janela e vê um Pit Bull montando guarda.

Tânia e João estavam em outro quarto onde haviam filmado uma cena, ela usa o lençol da cama e coloca consolos a pilha e algemas dentro dele e os fecha balançando-o fazendo uma arma.

João: Está pensando em sair?

Tânia: Eu não vou morrer aqui dentro.

Diana cai de costas para a porta chorando enquanto o Pit Bull arranhava a porta fazendo um buraco, quando Diana percebe ela começa a chorar mais alto.

O Pit Bull que estava com a cabeça sangrando sobe as escadas, ele fareja o chão indo até uma porta onde uiva. Lívia e Carlos percebem que o cão estava do lado de fora, ele começa a raspar a porta.

O cachorro que cercava Diana abre um buraco na porta, ela grita e procura alguma coisa para se defender, o cão enfia sua cabeça pelo buraco tentando entrar no banheiro. Diana encontra produtos de limpeza e os joga no cachorro que fica mais furioso, ela encontra um desentupidor segurando-o como arma. O cão entra e ataca o estômago dela, Diana cai no chão gritando enquanto o cachorro devora seus intestinos.

Tânia ouve os gritos da amiga e abre a porta indo na direção dos gritos, o cão que cercava Lívia e Carlos corre em sua direção, ela gira o lençol atingindo-o na cabeça o cão é jogado contra a parede tendo seu crânio racahado.

O outro cão se depara com Tânia e desce as escadas correndo enquanto Tânia vai ao banheiro e encontra o corpo de Diana, sua barriga estava aberta e vazia exceto pelos ossos, ela se afasta olhando pela escada onde vê o cachorro sentado e rosnando.

Enquanto isso Lívia procurava em todos os lugares do quarto, em cima da cama estavam alguns cabides de arama abertos em forma de lança, duas barras de sabonete e um litro de cândida pela metade.

Lívia: É só o que temos.

Carlos: Você teve sorte de encontrarmos suas roupas.

Lívia: Temos três cães e não sabemos como estão os outros.

Ela olha pela janela e vê que o cachorro não estava mais lá, ao lado da janela havia mais uma sacada onde ela podia se apoiar.

Lívia: O Cachorro foi embora.

Carlos: O que você vai fazer?

Ela sai pela janela pendurando-se, Livia se joga sobre o telhadinho da sacada caindo no chão, onde encontra o celular de Carlos, que estava sem sinal, ela ouve um rosnado. Ao virar-se Lívia vê o Pit Bull olhando para ela. A garota foge para a entrada onde avista a casa do caseiro, ela a alcança antes do cachorro que salta sobre a porta, Lívia percebe que o celular estava com sinal, ela liga para a polícia.

Lívia(telefone): Por favor me ajude...

Um trovão ecoa pela sítio e o sinal cai, pouco antes de uma tempestade começar a cair.

Carlos sai do quarto com os cabides em uma mão, ele vê Tânia parada na frente da escada olhando o cachorro, Carlos se aproxima dela e olha o animal. Tânia grita acertando Carlos com o lençol jogando para o cão este salta sobre Carlos correndo atrás de Tânia que se afasta para acerta-lo, mas não consegue, o cachorro morde o lençol estraçalhando-o, Tânia corre até o quarto onde saiu Carlos, ela ia entrando quando o cão morde sua perna, ela consegue chutar o cachorro e entra no quarto trancando a porta.

Tânia lava sua perna com um dos sabonetes e rasga parte do vestido para estancar o sangramento.

João liga um computador onde começa a assistir as cenas filmadas. O som do sexo invade a casa intercalando-se com o som da tempestade, Tânia chorava de dor enquanto cuidava de sua perna. Lívia remexia a casa do caseiro e encontra um revólver 38.

O cachorro salta através da janela quebrando o vidro, Lívia grita de pavor enquanto tenta sair da casa ela joga tudo o que encontra contra o cachorro, em fim ela sai da casa e corre pelo jardim sob a forte tempestade, o cão ia atrás dela, Lívia atira nele, mas erra o alvo. Próximo da piscina o cachorro salta sobre ela jogando-a na água, o animal nadava tentando alcança-la enquanto Lívia se debatia ela atira novamente mas erra, o cachorro morde seu braço, ela bate nele com o revólver atirando novamente e ouve um granido, o cachorro solta seu braço e Lívia entra na casa.

Assim que Lívia entra na casa principal a luz acaba, ela vê a sombra de um dos cães causada por um raio ela se esconde. O cachorro caminhava pela sala farejando o ar, o cão caminha farejando o chão, ele rosna, em seguida corre na direção de Lívia que atira e erra, o Pit Bull salta sobre Lívia que se protege com um travesseiro, o cachorro estraçalha o travesseiro e Lívia se tranca no banheiro, o cachorro começa a raspar a porta enquanto Lívia estoura a privada e usa o cano para quebrar a parede. Antes que o cachorro rompa a porta Lívia sai pelo buraco na porta correndo pelo campo aberto.

No andar de cima Tânia andava arrastando sua perna, ela bate na porta do quarto onde estava João, que deixa a garota entrar, ela o joga na cama e salta sobre ele.

Tânia: Então você quer se divertir?

Ela enfia um dos cabides que estavam abertos no pescoço dele, João a joga no chão e cambaleia ferido, Tânia se vê transando na tela do computador e o agarra, em seguida Tânia estoura o monitor na cabeça de João eletrocutando-o.

Tânia grita, o cachorro que estava no andar inferior ouve e sobe correndo as escadas, no andar de cima ele avista Tânia e corre em sua direção, como a garota estava próxima do outro quarto ela se tranca nele e cai no chão, o cachorro começa a arranhar a porta e quebra-la.

Enquanto que nas escadas Carlos acorda com fortes dores e cambaleante descendo as escadas, ele arromba o banheiro em que Lívia esteve para olhar-se no espelho. O lábio superior e a parte direita de seu rosto haviam sido comidas, ele caminha até a cozinha onde procura uma faca para abrir seus punhos.

Lívia continua correndo, ela cai na grama onde desata a chorar, ela avista o carro e se arrasta pela grama até conseguir forças para se levantar, mas a porta estava trancada, Lívia atira na janela da besta e lembra que a chave estava com João.

Carlos estava sangrando na cozinha, um cachorro entra pela porta mancando e sangrando, Carlos percebe o que estava acontecendo mas como tinha perdido muito sangue não conseguia se levantar.

Carlos: O que Você está esperando?

O cachorro rosna e o devora.

Frustrada Lívia começa a bater com suas mãos o que dispara a buzina, o cão ferido ouve e vai até o carro onde Lívia continuava socando a buzina, o cachorro entra lentamente no caro e rosna, quando Lívia percebe o Pit Bull a ataca e começa a devora-la, em meio ao desespero ela dispara mais uma vez sua arma matando o cachorro.

A porta do carro abre e Lívia cai no chão ferida, ela se arrasta pelo chão.

No andar de cima o cachorro rompe a porta do quarto, Tânia joga a cândida nos olhos dele, cego o cachorro ataca Lívia devorando-a, esta finca repetidas vezes o cabide no pescoço do Pit Bull, que continua mordendo, o cachorro morde seu rosto arrancando parte dele, Tânia cai no chão enquanto o cão devora suas costas.

Lívia larga a arma vazia e se arrasta pela grama enquanto tenta achar um sinal de linha celular, mas a tempestade era muito forte, Lívia se arrasta até uma árvore onde consegue ficar de pé.

Lívia: A casa. Tem mais um cachorro ali dentro.

Ela cambaleia até o casa entrando pela cozinha, ao se deparar com o corpo de Carlos ela o ignora e procura nas gavetas alguma coisa para usar como arma, Lívia encontra algumas facas e um acendedor de fogão, ela olha em volta e sorri ao ver o fogão acoplado ao encanamento de gás. Com algum esforço ela arranca o fogão da parede, arrastando-o pelo chão. O barulho chama a atenção do cachorro que devorava Tânia, que ainda estava viva e gemia de dor, o cachorro olha pela porta tentando encontrar a origem do som e parte em disparada pela casa. Lívia corta a mangueira do gás, o cheiro invade a casa, ela ouve um rosnado vindo da sala o cão o ataca. Lívia se joga no chão apontando a mangueira para o cachorro e usa o acendedor de fogão para fazer um lança chamas. Uma nuvem de fogo envolve o cachorro este emerge das chamas saltandosobre Lívia que atravessa o peito do animal com uma faca.

A garota joga o corpo do cachorro no chão levantando-se em seguida, ela caminha pela casa onde vê os corpos de seus colegas percebendo que a tempestade havia parado, Lívia checa o celular e percebe que ele ainda tinha sinal.

Lívia(ao telefone): Me ajudem! Estão todos mortos!! Todos mortos!

Policial(telefone): Quem está morto?

Lívia(telefone): Os cachorros! Eles mataram todos.

Policial(telefone): Mantenha a calma, fique em um lugar seguro e nos diga onde você está que nós a levaremos para casa.

Ao ouvir essa ultima frase Lívia olha em volta, ela se lembra do que estava fazendo ali e solta o telefone, o policial continuava chamando-a, mas ela estava longe, Lívia caminhava sem rumo pelo andar inferior da casa até chegar na cozinha e cair ao lado da mangueira do gás. Lívia espera pela morte em silêncio.

FIM