Programado para morrer

John acordou em um banheiro imundo, com as pernas acorrentadas, onde uma válvula de ferro estava enfincada nas suas costelas, tendo como dispositivo uma bomba relógio, programada para explodir em uma hora. Avistou á sua frente, um monitor embutido na parede ao lado de fotografias macabras de sua família sendo torturada por um assassino.
Inesperadamente, surge na tela, a imagem de sua única filha de dez anos, nos braços de um homem mascarado, colocando vendas nos olhos da garota e disse:
- Caro John, se você não me disser o que fez com minha esposa naquela noite, eu vou arrancar a língua de Samantha!
- Eu juro que não fiz nada, agora deixe minha filha em paz!
- Como você está percebendo, tem um dispositivo em seus ossos, programado para explodir em cinquenta minutos, porém um pequeno chip eletrônico está diretamente acionado nas veias do seu coração, estudando seus batimentos cardíacos, ou seja, quanto mais você ficar alterado, mais rápido será o tempo para que a válvula seja acionada, transformando seu corpo em pedaços!
O tempo passava rapidamente, aborrecendo o bandido que á todo momento ameaça com uma tesoura cortar a língua da menina. John fechava os olhos para não presenciar aquilo, mas era inevitável fugir daquela atrocidade. Seu corpo escorrendo sangue doía drasticamente, chegando á tentar tirar o aparelho de suas costelas, mas não conseguia, era obrigado á ver sua filha no monitor vendada e chorando muito, onde o serial killer, lambia o seu rosto e disse:
- Faltam apenas quinze minutos para o seu fim, como se sente ao ver eu molestando sua única filha?! e você sem poder fazer nada, absolutamente nada!
John chorava feito uma criança, pedindo perdão ao homem que torturava sua família, mas isso não comovia a mente do psicopata, ele queria mais, muito mais sofrimento. O monstro pegou uma faca de açougue e começou a alisar a lâmina no rosto de Samantha friamente, formando um pequeno corte em sua face , onde o sangue escorre no gume da arma. John começou a gritar desesperado, pedindo pelo amor de Deus que parasse com aquilo, no entanto, o relógio começou a disparar, começava agora a contagem regressiva para sua morte.
O assassino começou a cortar o pescoço da criança, jorrando sangue na tela do monitor, e o pai dela ouvia somente, ela gemendo de agonia e sofrimento, até que o psicopata mostra para ele a cabeça arrancada da garota.
Infelizmente, o relógio zerou, e a válvula foi acionada, explodindo o corpo de John em pedaços, fazendo os intestinos ficarem espalhados no banheiro sujo. O agressor entrou no local e avistando o corpo, disse:
- Você está desprogramado...
Alexandre S Nascimento
Enviado por Alexandre S Nascimento em 17/07/2008
Reeditado em 25/09/2016
Código do texto: T1084701
Classificação de conteúdo: seguro