Dominio do Mal

Domínio do Mal

Vermes malditos

Devoram a tudo

Prece dos mortos

Em sono profundo

Do ventre da mãe

Ao fundo da terra

Um novo amanhâ

A alma o espera.

Ane Gonçalves Dias

A longos anos atrás, havia um homem, notório advogado que havia conquistado tudo aquilo que desejava. Possuía filhos e uma bela esposa, mas tragédias lhe roubarão os sonhos, ele havia perdido tudo. Era eu, mas foi há muito tempo, longos e dolorosos vinte anos, sou conhecido por muitos como eremita. Escrevo aqui o que de mais perverso aconteceu nesta terra abandonada por Deus. Tudo antecede o meu encontro com o filho do demônio, que me revelou seus mais secretos desejos de dominar a tudo e a todos.

Ele é o filho do descaso e do acaso. Ele nasceu para semear ódio e destruição no mundo dos homens e sua vitória será completa quando todos estiverem extintos. Mas lhe faltava algo, uma alma, não podia possuir uma, sendo ele fruto do ódio e do pecado. Foi concebido por meio de uma união demoníaca, filho de um chacal, fruto da desgraça dos homens. Logo tomou o poder que lhe era prometido pelo pai, tornou-se um dos homens mais poderosos da terra, era capaz de cometer as atrocidades mais perversas, sem culpa ou remorso, pois julgava que os homens, criaturas incrédulas, corruptos e dissimulados, não poderiam mais viver e deveriam ser aniquilados. Deus havia abandonado a humanidade, estávamos sobre o domínio do mal absoluto.

O mundo esta destruído, a vida foi banalizada e cruelmente marginalizada. Há violência tomou sua forma mais sombria. Muitos como eu vivem em exílio, pois temem sair as ruas, nos comunicamos com desconhecidos através de rádios e outros meios. No inicio os sinais apocalípticos eram imperceptíveis, mas não demorarão a aparecer. Tudo começou até Gideon tomar o poder da presidência, antes um homem que conquistou multidões, para depois destruí-los, comanda a tudo e a todos com mãos de ferro.

Estamos em tempos caóticos, nos falta comida, nossas águas estão poluídas, corpos apodrecem nas ruas e muitos morrem devido a estranhas epidêmias. Gideon destruiu todos os templos religiosos e condenou a todos os que tinham fé, ao mais silêncioso abandono. Ele destruiu todas as bases de nossa sociedade, deturpou nossa cultura, excluiu nossos direitos. Não há quem vá contra ele, pois quem o foi, hoje está morto. O céu esta rubro e o ar pesado e negro, não há mais vida animal ou vegetal nestas terras.

Digo que ele apenas terminou o processo destrutivo que o homem iniciou. Estamos aos poucos sendo extintos. Eu tentei avisa-los, pois eu vi os sinais e os decifrei, fui tido como louco, exilado por dez anos onde eu permaneci em silêncio. Agora em liberdade cativa, dedico meus últimos anos de vida, para registrar os últimos dias da humanidade em um mundo perdido.Veja os sinais, estão a sua volta.

Fim

Taiane Gonçalves Dias
Enviado por Taiane Gonçalves Dias em 24/08/2008
Reeditado em 12/07/2010
Código do texto: T1144492
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.