A união

Bons inimigos serão otimos aliados.

Era isso que Romanin pensava quando transformou Fairy da simples escritora que ela era em um ser imortal.

Ele ainda tinha as marcas que ela lhe fizera na noite que lutara por sua vida.Ela nunca deveria saber de seu passado,nunca...

Agora ele via as mudanças,ela era leal e mataria por ele...Não queria que ela o matasse...

O grito agonizante da vitima o fez voltar a realidade.Eles estavam em cima de um prédio pegando um carregamento de armas que Shadow conseguira.

Depois de matar todos ainda restava um trabalho:achar o dedo-duro e elimina-lo.

Nem precisou se esforçar,Fairy o encontrou e o trouxe pela pele do pescoço onde ela cravara as unhas.

Ela lhe sorriu jogando aos seus pés o homem que sangrava.

Romanin disse.

- Me dê um bom motivo pra que eu não te mutile...

- Você falou que não ia me machucar!- Gritou o homem.

-Ah sim,eu falei sim...Falei que não te machucaria...- ROmanin aproximou o homem da beirada do prédio.

- Sim,eu falei que não te machucaria...Não muito...- Abrindo as asas de gargula ele assustou o homem que caiu mas Romanin o segurou pela lingua.

O homem mostrou um agradecimento no olhar mas no instante seguinte Romanin lhe arrancou a lingua fazendo-o cair.

Comendo a lingua ele disse.

- Existem coisas que jamais deveriam ser reveladas...Jamais. - Ele sorriu para Fairy e pulou do predio caindo intacto no chão.

Ele foi seguido por Fairy e Shadow e os três se infiltraram na multidão e aos poucos sumiram na noite.

DTR
Enviado por DTR em 01/03/2006
Código do texto: T117442