A lista de Bill

Bill era um rapaz que estava em busca de vingança, e resolveu fazer uma lista de seus inimigos mortais. O primeiro da lista era um jovem chamado Ed, que além de roubar sua namorada, testemunhou contra ele em um crime que ele não cometeu. O estudante estava em uma festa, conversando com seus amigos, quando de repente, surge alguém mascarado, armado com uma faca. E derrubando o garoto no chão, começou a esfaquear violentamente seu pescoço, perfurando todas as suas veias cardíacas, provocando uma hemorragia externa.
O assassino misterioso fugiu, deixando o cadáver ensanguentado para trás. Bill não estava satisfeito com o resultado e resolveu vingar-se da segunda vítima, era a popular Cindy do colégio. Ela havia dado um fora nele na frente de todo mundo da escola, onde todos riram da sua cara. A doce patricinha saía de uma balada em noite de sábado, e assim que atravessava a rua para pegar um táxi, um farol alto a ilumina, ela se assusta e não consegue identificar o motorista, devido á luz forte no seu rosto. O carro acelera em alta velocidade e atropela a moça, que voa no ar e cai no asfalto, não contente, Bill volta de ré e passa por cima do corpo de Cindy, matando na hora. A terceira vítima era Meg, sua ex-namorada, que o traiu com seu melhor amigo na sua própria cama, onde o lençol ficou sujo de orgasmo.
Ele convidou-a para jantar no restaurante mais sofisticado da cidade. E conseguiu colocar veneno em sua comida francesa. Após o jantar, ela passou mal e o seus intestinos começaram a ser cortados no organismo, chegando a vomitar suas tripas com sangue. Em menos de três horas, foi detectada a causa de sua morte, falha múltipla dos órgãos.
O quarto inimigo era o policial Robert, que além de reunir provas falsas de que ele era o assassino, quis expulsá-lo da cidade á qualquer custo. O agente estava de vigia na praça mais próxima, sozinho naquela noite de inverno. Resolveu sentar no banco e cochilar um pouco, mas alguém se aproxima dele e joga gasolina em seu corpo. Ele acordou apavorado, tentando agarrar o bandido, mas o rapaz acende o isqueiro e disse:
- Te vejo no inferno...
As chamas se alastraram no corpo do policial, que grita intensamente, sentindo sua carne e seus ossos queimarem ardentemente até ficarem torrados. O próximo e último inimigo é... você, que se atreveu a ler a lista de Bill sem a sua autorização, prepare-se para morrer da pior maneira possível...
Alexandre S Nascimento
Enviado por Alexandre S Nascimento em 30/09/2008
Reeditado em 25/09/2016
Código do texto: T1204064
Classificação de conteúdo: seguro