Um acorde no escuro.

Um acorde formado por uma rajada de balas, tão cruéis que cortavam o ar declarando que aquela noite foi feita para se morrer rapidamente.

Então, a autora daqueles sons gélidos seguiu com seus

Passos firme e fortes, com um rebolado sensual, felino e provocante, chutando a porta ainda com suas amantes em punho, elas ainda podiam disparar mais e mais.

O som estrondoso fez suas presas saltarem de suas cadeiras assustadas, ela os olhou como se fosse uma loba faminta e insaciável. Eles a olharam como se ela fosse um algoz insaciável, que estava ali para garantir que a sentença seria cumprida, suas taças caiam ao chão cheio do néctar com de carmim, que eles ceifaram das virgens que agora dormiam para sempre em leitos negros, com flores murchas e quadros tristes.

Seu sorriso era sedutor, seu olhar castanho brilhava enigmático e seus caninos brilhavam na escuridão, pois ela sentia o ódio direcionar sua fúria, em direção aos lordes da noite, ela queria vingança,como se fosse uma mãe amargurada,em busca de suas filhas amadas,ela uivou,trazendo à tona a fúria que habitava seu ser.

Os tiros foram dados sem remorso, sem aparente emoção, mas em seu intimo de fêmea caçadora ela exaltava cada disparo.

Quando o sangue alcançou suas botas de cano alto ela apenas continua a sorrir.

E em seu pensamento ela exaltava o erotismo dos olhos gélidos que a espreitavam no meio daquele cenário sangrento, nascida para matar, ela não sabia o que era o amor, mas sabia como fingir fazer amor.

A musica tocava suave, ele se aproximava sem medo, ele a olhou com seus olhos cor de aço e lançou o mais perigoso disparo que escondia em seu sorriso.

Ela apenas fechou os olhos, ele não disse nada, não foi preciso dizer, não era preciso lutar.

Ela apenas disparou, ele tombou, ainda conseguia ter forças para se arrastas até ela, que por sua vez o olhou com uma lágrima apenas e disse:_ “Adeus meu único amor... se foi agora e não mais enfeitiçara meu coração ou de qualquer outra pobre menina!”

O último disparo foi dado contra sua própria cabeça, naquele local tenebroso jaziam as almas nefastas de caçadora e caça.

Bêlit
Enviado por Bêlit em 08/11/2008
Código do texto: T1272755
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.