NÃO ADORMEÇA JAMAIS

Adão não compreendia os pesadelos que estava tendo ultimamente.Não conseguis sonhar como antes,era doloroso dormir,mas necessário,o corpo pede e não há como resistir ao sono.Leu que os sonhos são reflexos de experiências que sua mente registrou e aleatoriamente essas pequenas lembranças,de filmes,frases que dissera ou ouvira,imagens que vira,enfim tudo poderia ser usado pela mente enquanto dormia.O estado inconsciente das pessoas aa deixam vulneráveis atoda e qualquer ação externa.Nos sonhos imagina-se ter o controle das coisas.Na batalha entre o Bem e o Mal.muitos recursos são usados para que um se sagre vencedor dessa disputa milenar.O maniqueísmo faz com que as pessoas vibrem,ora por um,ora por outro.O Mal tinha um novo projeto de guerra,converter as pessoas enquanto estão adormecidas.Esse projeto era guardado à sete chaves e sua execução estava prestes a se iniciar,pegaria o inimigo de surpresa e não haveria como reverter a vitória,enfim o Mal triunfaria sobre a Terra.

-Acorda Adão,chega de dormir,meu filho,dormir tanto assim pode te fazer mal,não é certo.

-Tá bem vó,vou levantar,sei que tá na hora,mas é que poucas vezes tenho conseguido dormir um sono tranquilo,em que eu não tenha que me levantar assustado pelo que vi em pesadelo.São coisas bizarras vó,num sei por que isso tá acontecendo.

-Vai ver que você não tem rezado antes de dormir,peça sempre a Deus que guarde seus sonhos,os anjos virão interceder por você,meu neto querido.Aora vá trabalhar que a vida nunca é de graça,a gente precisa de dinheiro para se sustentar.Anda logo.

Adão foi para o trabalho pensando no que sua vó lhe dissera.Os amigos do emprego diziam bom dia brincando com o nome dele:"Eviadão,o culpado disso tudo sempre foi Eviadão".Ele já nem mais ligava com isso.O escritório de contabilidade vivia lotado de clientes,muitas declarações de renda eram feitas lá,por pessoas individuais,empresas.O escritório erea muito conceituado,a honestidade nos negócios era tão importante quanto respirar.Esse era o lema da empresa.Adão não tinha namorada ainda,apesar de ter aparecido algumas candidatas.Esperava pela mulher certa,aquele por quem ele morreria de amores.Os amigos zoavam com ele por isso "cuidado pra não criar pêlo nas mãos" era a frase mais ouvida por ele.Pouco se importava com a gozação dos colegas.Chegou em casa depois de mais um dia de trabalho,era só ele e a avó na casa,os outros estavam morando em uma cidade vizinha.

Ao deitar-se,rezou como sua vó lhe ensinara.Sentiu pela primeira vez há muito uma leveza,sabia que o sono seria tranquilo.Mal adormeceu,ouviu vozes estranhas,parecia que estava acontecendo uma epécie de ritual,reunião...não sabia bem o que era mas eram muitas as vozes que ouvia.Acordou e foi investigar a casa.Nada.Nada havia de anormal,preferiu acreditar ter sido uma ilusão ou impressão.Estava com muito sono e não foi difícil adormecer novamente.Só que desse vez as vozes eram mais fortes e procuravam convencê-lo de que devia segui-las,algo dizia para ele não dar ouvidos,masaos pocos as vozes criaram formas e o pegou pelo ponto mais fraco:a luxúria.O desejo da carne requer muita força do espírito para que não se deixe levar por ela.Havia um desejo imenso nele de conhecer mulher e seduzudo pelas belas formas deixou-se levar,mas no momento em que estava próximo do primeiro beijo de sua vida,algo o chama para acordar.O despertador que a avó colocara para ele.Levantou-se e viu que o calção estava levemente úmido,foi mais que depressa tomar uma ducha bem fria.Aquele sonho ficou ewm sua cabeça a manhã toda.

Na empresa as pessoas o tratavam do mesmo jeito,mas havia algo de novidade no ar,todas pareciam estar sob a influência de alguma coisa,não eram tão naturais como antes.Esboçavam um sorriso malígno.Sentiam prazer em dar informações que desagravam aos clientes e alguns destes adoravam ser pisados com as palavras.O masoquismo estaria em moda?O que havia despertado esse desejo mórbido nas pessoas?Continuou seu trabalho normalmente e um medo invadiu seus poros.Voltou para casa muito pensativo e também estranhou o fato da avó não o ter chamado como sempre fazia.Na hora do jantar viu que a avó não agia da mesma forma.

-Há algum problema vozinha?Você tá muito diferente e sei disso,me conta qual é o seu problema?Por que não sorri como antes?

-Não é nada meu netinho.

Sua voz dita de forma tão mecânica não o convencera,observou o mesmo sorriso malígno que vira no escritório e ficou perplexo com a incrível maldade no gesto de matar um mosquito que pousara em seu braço.Alguma coisa estava acontecendo com as pessoas e ele supunha isso.Mas não sabia como interferir,nem ao menos pôde ajudar a avó,ela não estava agindo como de costume.Foi deitar-se e fez a oração que o havia ajudado a dormir tão bem,pensava ardentemente em encontrar aquelas lindas mulheres novamente.Dormiu e rapidamente as vozes o chamavam,estava plenamente consciente de suas ações.As mulheres apareceram, mas havia uma que não se movia em sua direção,estranhou,pois era uma jovem muito linda e ele a desejou também.As outras procuraram tampar a visão dele para que ele não visse mais a jovem em questão.De nada adiantou,ele acreditava dominar seus sonhos e foi em direção à jovem.O nome dela era Eva,quando soube quase riu,por lembrar das brincadeiras dos amigos de trabalho.AS outras mulheres o arrastaram para junto de si numa lascívia envolvente,mas ele ficara intrigado com a jovem que não lhe dava nenhuma atenção.Ao aproximar-se novamente dela,soube que ela seria a mulher da vida dele,não queria jamais se afastar dela.Ela falou com ele de uma forma que ele não conseguiu entender.

-Fui eu que trouxe ruína ao que o Senhor criou e é meu dever salvar o mundo e estou aqui com você ,pois representa o Bem e eu sou a sua outra metade,sei que esperas por mim.O Mal deseja dominar o mundo através dos sonhos.Cada pessoa tem as suas fraquezas e quando dominadas passam a servir o ANJO NEGRO,aquele que foi expulso do paraíso por tentar ser mais que Deus.Nada vou interferir em sua decisão,dentro de alguns segundos estarei fora de seu sonhos e só caberá a você a salvação da humanidade.Dessa vez é você que é tentado pelo fruto proibido,não faça como eu,lhe peço,sofro muito por minha atitude impensada.Mal acabou de falar,sumiu,as belas mulheres começaram a beijar o corpo de Adão,seu dedo já estava todo eriçado e cada pedaço de seu ser era lambido,beijado...sentiu um prazer tão imenso que pensou em nunca mais acordar daquele sonho delicioso.Repetidas vezes se viu entregue à luxúria.o prazer era imenso e no melhor do bem bom...

-Acorda menino,você tem muito o que fazer hoje.

Um sorriso malígno foi esboçado novamente e dessa vez era o dele,cabia a ele personificar a vontade do Mal na Terra e seria muito fácil vencer,afinal,todos tem que dormir,cedo ou tarde.

LÉO VINCEY
Enviado por LÉO VINCEY em 07/01/2009
Código do texto: T1372416
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.