O Pesadelo

Em 10 de abril de 1988 Lílian Thankes anda na rua 25 de março né cidade de São Paulo. Já estava anoitecendo quando olhou para trás e percebeu que alguém a perseguir, e este alguém era uma sombra. Logo falou que não ia fazer mal a ela, e falou que seus pais tinham morrido.

Ela sem querer acreditar, nem ligou, foi para sua casa devagar sem se apressar.

Quando chegou lá a sombra tinha dado a informação certa: os pais dela tinham morrido em um acidente trágico.

Foi um pânico a ela saber que seus pais tinham morrido e ela disse: eu vou me vingar de quem matou meus pais!

Passou-se 10 anos e ela não encontrou o culpado, mas ela já tinha encontrado uma pista: O assassino e homem!!!

Logo depois encontrou um amigo de infância e eles conversaram muito e o nome dele era Ruan Prado, um cara que era diretor de filmes de terror, e o mais novo filme dele era: O Pesadelo. Eles combinaram se falar outro dia. Nesse outro dia, ela percebeu que ele tinha a mesma marca que a sombra tinha no braço, então esclareceu tudo, falou de um lugar estranho, ele disse que ali morava a sombra.

Ela entrou lá e neste lugar tinha uma parte quente (inferno) e a outra parte em temperatura que dava de viver (céu). Ela entro na parte que ela achava que a sombra era do bem, entrou no céu, mas só era uma imagem porque ali era o inferno. Os portões se fecharam e ela nunca mas saiu de lá.

Mas tinha uma coisa, ela não sabia que esse amigo de infância era a sombra, e a sombra era o Satanás.

Mas no final de tudo era um pesadelo!

Vampiresca
Enviado por Vampiresca em 14/04/2006
Reeditado em 21/04/2006
Código do texto: T138966