OBSESSÃO

Daniela era uma adolescente de 17 anos, muito bonita. Tinha os olhos castanhos claros, cabelos longos e ondulados, corpo muito bem definido. Era alta e morena. Morava com seus pais. Era filha única. Jamais tinha namorado alguém. Suas amigas da escola às vezes perguntavam-na:

-Dani você já beijou alguém?

-Não! Irei dar meu primeiro beijo, em uma pessoa, que estou guardando há muito tempo. -dizia ela.

A garota tinha certa obsessão, pelo seu professor. Em todas as aulas de geografia, ela tentava puxar conversa com ele. Com um tempo, os dois ficaram muito amigos. Os dois contavam confidências um para o outro. Mas, a garota, já não sabia mais como, esconder os sentimentos, que sentia por ele.

Era algo forte. Não sabia como explicar. Mas não era amor. Era algo que a obcecava.

Foi para casa. Pensou seriamente em se declarar para seu amado. Já que aquele seria o último ano, com Getúlio, seu professor de Geografia. Estava decidida.

Acordou no dia seguinte, se arrumou e foi para a escola. Fez a prova e foi ao encontro de Getúlio, que estava sentado a mesa, corrigindo algumas provas. Foi quando, Daniela falou:

-Preciso falar algo com você, Getúlio!

-O que foi?

-Olha, há bastante tempo, eu gosto de você, mas não é um sentimento de melhores amigos e tudo mais. Eu gosto de você, de outro jeito, e quero muito mesmo, apenas um beijo seu, já que esse é o último ano juntos.

O professor não viu maldade, naquilo que a garota pedia. Abraçou pela cintura e beijou seus lábios com muito desejo e vontade. Daniela foi embora naquele dia, muito feliz. Mas, não estava satisfeita com apenas um beijo. Queria algo mais.

Mais um dia havia se passado e a garota pediu um beijo novamente. Os dois beijaram-se e Daniela foi tirando a roupa de Getúlio. Quando se deram por conta, os dois estavam nus e se amando em plena sala de aula. Já que ficava no terceiro andar, não era possível ninguém vê-los.

A confiança era tanta, que Daniela, não estranhou quando Getúlio começou a estupra - lá.

Os solavancos eram fortes, e o sangue começou a escorrer. Daniela gritou por socorro, mas, ninguém ouvia. Getúlio deu um soco em seu rosto e Daniela desmaiou. Acordou. Estava em um hospital. Havia perdido os movimentos das pernas. Estava paralítica.

Seu mundo havia desabado, quando descobriu,que Getúlio, era um maníaco, foragido da policia. A pessoa que tanto amou, estava agora, pelo mundo, estuprando outras garotas.

Arrependeu-se de ter dado seu beijo e se entregado de corpo e alma para alguém que mal conhecia.

#FIM

Marsha
Enviado por Marsha em 24/02/2009
Código do texto: T1455552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.