O jardim II

-Aluízio o tropeiro, quem é este mãe

- É alguém que viveu e morreu aqui, na Fazenda, ele era o homem de confiança do velho capitão Morais, ele queria estudar, e não pode, dizem que desde sua morte, ele vaga por aí, e aparece para conversar com algumas pessoas, vez e quando.

E ele resolveu aparece justamente para mim, cruz credo mãe, eu não gostei nada disso, será que foi confusão da minha caxola, eu pensei que vi, mas não vi......

É pode ser mesmo, quem sabe, você não estudou demais, e ficou com a cabeça fundida.

Nem bem esquentei lá no Curso, eu nem queria ir..fui por causa da senhora de do pai, e mãe falando no pai, quede ele..hem..

Foi para a lavoura, só volta a tardinha...

Vô pra lá ajuda ele, fica com Deus mãe..mas tarde volto com pai, para come aquele bolo de fubá teu.

Lá foi ele, matreiro e contente da vida, encontrar seu pai, de que tanto gostava, e para ajudar naquilo que mais amava, planta e colher..caminhava tão feliz, chamando pelo pai, quando viu um quadro aterrador seu pai, estava caído no chão...sangrando..demais..

To be continue...

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 11/03/2009
Código do texto: T1481103
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.