O jardim - The End

- Meu filho, esqueça, deixe, eu só queria de pregar uma peça, mulher, você está bem, sua perna parece muito vermelha, se machucou na queda?

_ O que você tá vivo, que é isso, tudo foi uma farsa homem, meu filho você sabia de tudo, ou tá machucado mesmo, suas pernas, estão molhadas de sangue, por quê, isso tudo?

E o homem com olhar profundamente arrependido, disse, eu queria só pregar uma peça no nosso filho, para ver até onde ia seu amor por mim, pois o cavaleiro Aloízio, vive me aparecendo, e me enchendo a cabeça, de caraminholas, eu nem sei mais o que fazer, acho melhor esquecer tudo, isso não é nada, eu usei uma tinta, que parece sangue, fechei bem meus olhos, e quando nosso filho chegou, acreditou mesmo.

O rapaz, estava estático, pois haviam dois grandes ferimentos em seus joelhos, que estavam sangrando....

A mulher gritou com o marido, eu não achei isso nada bom, homem, nada bom, levanta do chão e vamos cuidar do menino, agora............e nunca mais faça isso, na sua vida.

O filho, estava calado, e de seus olhos brotavam lágrimas, Pai eu te amo tanto, não entendi, o porque de tanta loucura,

afinal quem é aquele homem, é gente ou fantasma.

E o pai, responderu, aquele é meu tio, que morreu há mais de um século, ele queria estudar, e não conseguiu, e aparece para mim todo dia, queria que você também não estudasse, e disse que se você continuasse indo ao curso iria matá-lo, mandou eu interromper tudo, e eu resolvi fazer aquele pacto com ele, porém ele te acertou , eu sinto muito, eu apenas combinei tudo com ele, a farsa de ele ter me matado, morresse do coração, já que você tem um sorpo, e ele sabia disso.................mas eu sabia, que você não morreria, e o diabo agora levou a alma dele para bem longe, pois ele já sabia disso................que o último Morais que persistisse nos estudos, seria seu passaporte para o INFERNO:graças a Deus.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 13/03/2009
Código do texto: T1484264
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.