Amor da minha vida.

Rebeca e Jonas, um casal perfeito. Até certa noite, Jonas receber um telefonema que mudaria a vida do casal...

Amor da minha vida.

O telefone toca, Rebeca pensa: - A essa hora? Quem será?.

E levanta-se de sua cama em direção do telefone. Ao atender ouve alguns sussurros e murmúrios, mas consegue distinguir uma voz feminina que diz ao fundo: - Jonassssssss, Jonassssssssssss...

A primeira impressão é de trote e a reação natural da moça é de desligar o telefone e voltar a dormir.

Dia seguinte Jonas ainda sonado pergunta a sua amada mulher:

- Quem era ao telefone?

Rebeca responde:

- Nada, apenas crianças com brincadeiras de mal gosto.

Jonas dá de ombros e volta a tomar seu café já se arrumando para ir ao trabalho.

Noite seguinte a cena se repete, irritada com a brincadeira, Rebeca avisa a pessoa do outro lado do telefone: - É melhor você parar ou irei denunciar seu número a polícia.

Ao olhar em seu identificador de chamadas ela toma nota do seguinte número: 3232-2323.

Na manhã que se apresenta, ela conta o ocorrido ao marido que ao ver o número muda de expressão, Rebeca pode notar porém preferiu não comentar. Jonas diz: - Deixe isso de lado! e volta ao seu café.

No período da tarde novamente o telefone toca e Rebeca olha em seu identificador o mesmo número das noites anteriores.

Ela decide não atender, mas ao deixar cair na secretária eletrônica ele escuta o recado que dizia: - Rebeca, o Jonas me pertence, ele é meu para sempre.

Desconfiada de que aquilo não é apenas uma brincadeira e sim uma aventura extra conjugal de seu marido ela decide investigar o número do telefone.

Liga e não obtem resposta, decidida a descobrir a verdade ela toma outras providências e descobre o endereço.

Toma um táxi até um edifício de luxo e ao entrar pede ao porteiro que toque no apartamento 92.

O porteiro olha perplexo para a moça e apenas responde: - Neste apartamento morava um casal, mas isso a muito tempo atrás. Hoje não mora mais ninguém.

Ela sai do edifício e volta rapidamente para casa, afinal, era quase hora do marido voltar.

No jantar ela pergunta a Jonas do endereço, ele enfurecido responde rispidamente que não tem conhecimento do local nem do número e que iria pedir para mudar o número de telefone de sua residência.

Retirando-se da mesa rapidamente.

Já se passam das 3hs da madrugada e o telefone toca.

Desta vez quem se levanta para atender é Jonas, e para sua surpresa o número que está no identificador é o seu próprio número.

Um arrepio lhe percorre o corpo, mas ele mesmo assim atende.

- Alô, quem fala?

A pessoa do outro lado responde:

- Sou eu Jonas, não se lembra mais de mim?

Jonas sente suas pernas enfraquecer, o medo toma conta de seu pensar e ele simplesmente fica imóvel.

O telefone desliga mas Jonas continua a segurar o aparelho. É quando ele sente uma aproximação e ao olhar para trás vê algo que ele jamais poderia estar vendo.

- Jonas, por que fez isso comigo?

- Me prometeu amor eterno Jonas... Você me pertence...

O vulto some e Jonas voltando a si, corre para o quarto onde estava Rebeca.

Ao olhar a esposa nota que ela está morta, estrangulada.

Sua reação é de pânico e o vulto volta a aparecer, ele sabia muito bem quem era, era Lúcia, sua namorada de tempos de faculdade, aquela que ele havia amado, mas por vergonha de sua classe social decidiu abandonar.

A moça inconformada correu atrás de Jonas e ele para se livrar dela simplesmente a estrangulou e jogou seus restos mortais em uma cova rasa de beira de estrada.

O espírito de Lúcia finalmente retornara para exigir o que Jonas havia lhe prometido momentos antes de lhe tirar sua vida, amor eterno.

Jonas incrédulo, atira-se de sua janela tentando o suicídio...

Os olhos doem, o gosto amargo na boca e a sensação de sufoco por ter aparelhos em seu corpo inteiro é indescritível. A enfermeira diz: - Doutor, finalmente o paciente está acordado, após 15 dias de coma.

Jonas sem entender muito oque se passava lembrou-se de seu último ato, a tentativa de suicídio.

Jonas sente alguém alisando seus cabelos, e ao conseguir focar a imagem vê Lúcia ao seu lado dizendo:

- Para toda eternidade Jonas, foi oque me prometeu.