Conde Luíz Drácuria : Drácula

Há muito tempo atrás, no ano 2.000 a.C. nasceu um menino muito feio, no qual foi batizado de Luíz Drácuria.

Ele foi crescendo e se tornando uma criança muito agressiva e maldosa.

Luís batia em todos os seus colegas, até matá-los e depois disso escondia todos no armário da escola.

Passaram-se 27 anos...

Era dia do seu aniversário quando ele resolveu ir passear à noite em uma caverna muito escura, de repente ele sente uma dor insuporta-

vel no pescoço e desmaia.

No dia seguinte ele acordou com uma sede enorme de sangue, mas

acabou que não resistiu ao seus extintos e matou a sua mãe, secando as suas veias.

Luíz Drácuria tinha ganhado habilidades incríveis e se tornado o primeiro e mais fote vampiro.

Ele era conhecido pelos cidadões como Conde Drácula, pois espalhava medo e terror em todas as pessoas que lhe conhecia.

Quando ele mordia alguém tornava-se vampiro também.

Foi assim por mais de 1.000 anos; Drácula com o seu exército de imortais dominou e escravizou toda a Transilvânia.

Passaram-se mais 150 anos...

No dia 16/11 nasceu um menino muito bonito, seus pais deram-lhe o nome de Viktor.

Ele cresceu e tornou-se uma pessoa muito boa e generosa.

Quando já estava adulto resolveu caçar Drácula até que um dos dois morresse.

Passou um bom tempo até que eles se encontraram.

Viktor levou água-benta , crucifixos e prata mas nada adiantou,

pois Drácula era muito poderoso.

Foi uma batalha demorada, mas acabou que o bem triunfou sobre o mal.

Viktor ficou sendo o herói da Transilvânia somente por dois anos, pois Conde Drácula retornou das trevas mais forte do que já era e a batalha imortal recomeçou.

Assim surgiu a lenda de Conde Drácula , o mais velho dos imortais.

THE END!!!

Victor Faria Turmin Caixeta
Enviado por Victor Faria Turmin Caixeta em 24/05/2009
Reeditado em 27/08/2009
Código do texto: T1612396