VALQUIRIA

Houve um tempo em que a consciência doía e eu perdia as noites de sono mas isso, faz séculos e hoje tenho apenas uma vaga lembrança do que um dia fui.

Ficaram para trás os cheiros, gostos, sentimentos... a nostalgia que invade minha mente é apenas devido ao cansaço da fuga pela sobrevivência . Meu nome? Valquiria.

Como me tornei o que sou ? Não é uma história longa. É curta e banal. Apaixonei-me .

Era um homem sedutor, inteligente e muito misterioso , o que o tornara interessante. Conheci-o numa exposição de arte medieval e senti que chamei sua atenção afinal, toda mulher sabe quando desperta o olhar de um homem e consegue perceber suas intenções, comigo não foi diferente. Servi-me de uma taça de vinho e fiquei num canto do salão. Sabia que ele chegaria até mim. Não me enganei.

___ Sozinha?

___ Sim. E você?

___ Não mais. George a seu dispor.

___ Valquiria.

___ Uma guerreira. Sedutora também. Eu já a vi em meus sonhos.

___ Como?

___ Valquiria, mensageira de Odin, matadora de homens ou a que escolhe os mortos, mitologia nórdica...

___ Hummm, vejo que conhece história!

Ele conhecia bem o assunto e eu também. Saímos daquele lugar e fomos caminhar na praia. O dia estava quase amanhecendo e...

___ Preciso ir. O sol está quase despontando no horizonte e minha sensibilidade para com ele é imensa. Espero vê-la novamente, Valquiria.

___ Claro, você é uma pessoa interessante para se trocar idéias...

___ Sei que vamos nos encontrar novamente .

___ O destino rege o Universo. Quem sabe faz os ventos soprarem levando-nos ao mesmo lugar novamente.

Embora eu estivesse muito interessada em encontrá-lo novamente, senti naquele momento que ele se colocou a uma certa distancia de mim. Como toda mulher que sabe exatamente o que quer, não avancei o sinal. Nos despedimos e voltei pra casa sem deixar de pensar em George.

Tive sonhos estranhos, eu o via lutando para sobreviver e me via matando-o com uma enorme lança... Foram 6 meses de sonhos que mais pareciam pesadelos e eu acordava a cada manhã mais apaixonada por aquele estranho homem que habitava meus sonhos noite após noite.

Foi em outra exposição de arte que tornei a encontrá-lo.

___ Pelo que vejo você é um amante da arte ...

___ Valquiria! Como vai?

___ Bem é você?

___ Feliz por encontrá-la novamente. Sabia que isso aconteceria mas não pensei que fosse tão rápido...

___ Nos conhecemos há 6 meses atrás. Nunca mais nos vimos...

___ Como não? Sonho com você todas as noites. O problema é que você me mata .

Não era possível, ele tinha os mesmos sonhos que eu? Sorri apenas e nada respondi.

Fomos nos sentar em um banco que havia no local. Naquela noite eu trajava um lindo vestido preto com as costas de fora. Usava os cabelos presos no alto da nuca deixando meu pescoço mais valorizado, principalmente porque eu usava uma linda gargantilha de rubis com pequenos diamantes.

___ Você gosta de dançar , Valquiria?

___ Gosto muito, George.

___ O que você acha de irmos para minha casa? Tenho lá um bom vinho, ótimas músicas e uma coleção belíssima de armas antigas. Podemos terminar essa noite de uma forma agradável.

Pensei: “Por que não?” eu sonhara com ele por 6 meses, me apaixonara por George.

Caminhamos até uma luxuosa mansão. Eu conhecia aquele lugar! Era o mesmo dos meus sonhos... entramos e me senti como se estivesse vivendo na Idade Média. Toda a decoração, quadros eram relíquias de séculos atrás ... Ele colocou a música, trouxe uma taça de vinho e me tirou pra dançar. Como era leve a maneira como ele me conduzia... eu tinha a impressão de que levitava sentia-me enebriada. A gentileza, o sorriso e o olhar sedutor me fazia perder a noção de mim mesma . Não demorou muito para que estivéssemos aos beijos ardentes . A música continuava a tocar porém parecia distante. Eu sentia apenas os beijos em meu pescoço quando uma dor fina como a agulha que penetra a pele, me fez perder os sentidos. Acordei muito tempo depois.

___ Como está se sentindo, Valquiria?

___ Estranha, o que aconteceu?

___ Te presenteei.

___ Com o quê? Estou confusa...

___ Quando eu a vi, percebi que você poderia me matar se soubesse quem realmente sou.

___ Quem é você?

___ Sou a eternidade presente na sua frente. Sou um vampiro.

Aquilo me soou como algo surreal. Vampiros não existem , pensei naquele momento.

___ Agora, você é como eu. Eterna. Perfeita e Bela.

Como ele podia ter feito isso comigo? Eu não pedi pra ser eterna . Aquilo não podia estar acontecendo... que FDP, não me deu opção de escolha. Como ele ousou decidir por mim? Não tive dúvida. Esperei ele dormir. Apanhei a lança que decorava a parede ao lado da tapeçaria e cravei-lhe o coração.George abriu os olhos e urrou desesperadamente.Nunca mais senti um prazer tão grande. Vê-lo morrer foi indescrivel sentimento. Foi assim que me tornei o que sou. Amaldiçoada e caçadora de outros como George, que destruiu minha vida e me faz destruir outras vidas mas isso, é apenas questão de sobrevivência.

Denize Nelli
Enviado por Denize Nelli em 09/10/2009
Reeditado em 01/04/2013
Código do texto: T1856201
Classificação de conteúdo: seguro