Eu, Canibal

Dentro de um dormitório da universidade local Jason estava deitado em sua cama relaxando, se bem que ele relaxaria melhor se Rebeca não estivesse sentada sobre ele exibindo seus fartos seios sob o sutiã, a garota deita sobre Jason tentando beija-lo, ele afasta seu rosto.

- O que foi?

- Não foi nada, só estou cansado.

- Então eu sou cansativa?

- Não, mas o que nós fizemos é.

Ela ri constrangida enquanto abraça Jason, este por sua vez não estava nem um pouco a vontade. Jason respira fundo e afasta rebeca levantando-se da cama.

- Desculpe, mas tenho aula daqui a pouco.

- Tudo bem, vamos nos ver amanhã?

- Olha Roberta...

- Rebeca, meu nome é Rebeca e não Roberta.

- Tanto faz.

- Tanto faz não, ontem a noite você sabia o meu nome.

- Se eu bem me lembro foi você quem deu em cima de mim ontem a noite, eu disse que tinha namorada e concordamos que seria apenas uma vez.

- Eu sei disto.

- Então o que está esperando? Fora.

- Mas eu sou muito melhor do que ela.

- Não é, não.

Naquela mesma tarde Rebeca conversava com sua amiga a metida a bruxa Emma, na praça de alimentação, contando sobre a noite passada e principalmente a maneira como fora expulsa por Jason.

- Mas que cachorro. Como você se envolve com alguém assim?

- Pois é, eu só queria passar o dia com ele, massagear suas costas, assistir TV com ele, ficar abraçada, fazer tudo o que ele faz, ficar com ele todo o tempo. É pedir de mais?

Antes que Emma possa responder Rebeca aponta Jason e sua namorada Cate sentando em uma das mesas do refeitório para almoçarem juntas.

- Aquele é o cachorro?

- Isto mesmo, um cachorro. Um cachorro lindo, mas um cachorro.

- Rebeca!

- Aquela deveria ser eu.

- Por que você não faz um feitiço para que ele se apaixone por você?

- O que? - Rebeca deixa seu garfo cair sobre a mesa totalmente pasma com a sugestão de Emma - Com feitiço você quer dizer o que?

- Feitiço. faça uma poção do amor ou algo parecido.

- Você sabe fazer uma coisa destas?

- Eu tenho uns livros sobre o assunto, passa no meu quarto a noite.

Rebeca fica olhando para Jason e Cate almoçando e sorrindo juntos.

A noite Rebeca estava no quarto de Emma as duas consultavam livros quando a bruxa encontra alguma coisa que poderá ajudar sua amiga.

- Aqui está "feitiço para eternizar um homem e torna-lo seu escravo".

A jovem bruxa lê atentamente as instruções do livro aumentando a ansiedade de Rebeca.

- Temos um problema.

- O que Emma?

- Um dos ingredientes é o sêmen do Jason. Feitiços que envolvem sêmen podem ser perigosos.

- Acho que eu consigo o sêmen dele.

- Não é isto. Escute Rebeca feitiços deste tipo são muito fortes, você tem certeza do que quer?

- Sim, tenho.

Rebeca pega seu celular onde procura pelo número de Jason.

- Está chamando.

Rebeca sorria de excitação enquanto o telefone chama. Jason atende irritado:

- O que você quer?

- Eu queria falar com você.

- Olha, vamos dar um tempo sim, você é legal e tudo, mas não dá.

Rebeca ouve a voz de Cate ao fundo perguntando quem era.

- É um colega sobre um trabalho, ele liga depois.

Jason desliga o telefone deixando Rebeca frustrada enquanto Emma acende o fogo sob um caldeirão.

- Sem o sêmen o feitiço é inútil.

- Eu vou conseguir. Agora sim que ele vai ser meu.

- Bom pelo menos sabemos que ele vai despejar sêmen... ele está com a namorada e então...

Rebeca fuzila sua amiga com um olhar.

- Desculpe.

- Comece o feitiço, eu já volto.

Ao mesmo tempo Jason desliga seu telefone enquanto abre uma gaveta de onde retira uma camisinha. Cate vestia apenas uma camisa masculina (que pertence a Jason) e uma calcinha, segurando um copo de vinho em uma das mãos.

- E então?

- Estou indo.

Rebeca estava do lado de fora do dormitório olhando para cima. Para a Janela de Jason, a luz estava acesa o que significava que Emma tinha razão.

E de fato Emma tinha razão Jason e Cate transavam "estilo cachorrinho". Ele segurava os seios de Cate que apoiava-se conta a parede. Rebeca continuava olhando para cima.

- E agora? Como vou conseguir o sêmen dele?

Ao terminar de transar Jason atira a camisinha usada pela janela, esta cai no rosto de Rebeca que não sabe se deve ficar contente ou irritada.

- Problema resolvido.

Minutos depois ela estava dentro do quarto de Emma - no mesmo dormitório onde mora Jason - onde as duas amigas finalizam o feitiço.

- E agora? Ele tem que beber?

- Não, está feito.

- É assim, só fazer o feitiço e pronto?

- O Jason não precisa beber por que você conseguiu o sêmen dele.

- Não quero falar sobre isto.

Jason estava deitado ao lado de Cate quando sente uma dor terrível ele sai correndo para o banheiro onde vomita na privada, Cate vestia uma camisa tentando ver o que acontecia no banheiro.

- Você está bem?

Jason vomita mais um pouco como resposta.

- Dever algo que você comeu.

- Eu comi você.

- Idiota.

Subtamente Jason para de vomitar, o banheiro fica em silêncio. Cate levanta-se preocupada chamando por seu namorado que não responde. Ela aproxima-se do banheiro com cautela pois tinha medo do que pudesse encontrar. Jason estava sentado ao lado do vaso sanitário, ele olhava inerte para o chão.

- Jason querido, você está bem.

Sem obter uma resposta Cate abaixa-se ao lado de seu namorado acariciando sua fronte.

- Você está bem.

Jason morde a mão de Cate que grita de dor enquanto tenta soltar-se, Jason segura as duas pernas de sua namorada abrindo-as e puxando-a para si.

- Para com esta brincadeira.

Jason debruça-se sobre Cate mordendo seu rosto e destroçando o nariz dela.

Os gritos de Cate percorrem os corredores do dormitórios, os curiosos saem de seus quartos tentando identificar de onde vinha o som. Rebeca e Emma também ouvem e entre olham-se assustadas, mas Rebeca tenta disfarçar:

- Deve ser coincidência.

Alguns estudantes arrobam a porta do quarto de Jason e seguem os gritos até o banheiro onde ele devorava o rosto de Cate, dois estudantes seguram Jason dando socos e chutes nele. O terceiro tenta ajudar Cate. Em meio a surra que levava Jason morde o braço de um dos estudantes enquanto o outro soca sua cabeça, mas Jason parecia não sentir os golpes. O terceiro estudante menciona ajudar seus amigos mas Cate morde sua perna. Json joga um dos estudantes pela janela e sai de seu quarto enlouquecido deixando os outros dois estudantes sendo devorados por Cate.

Jason corria pelos corredores derrubando quem quer que estivesse na sua frente, dando papas e socos nas paredes como se quisesse anunciar sua presença. Alguns curiosos aproximam-se do quarto de Jason logo eles são atacados por Cate os dois estudantes que também transformaram-se em zumbis.

Jason para na frente do quarto de Emma - onde esta estava com Rebeca - Jason começa a bater na porta com força. Dentro do quarto Emma e Rebeca procuram um lugar para se esconder mas não havia onde.

- Jason é você?

Ao ouvir a voz de Rebeca Jason dobra sua força abrindo um rombo na porta revelando seu rosto selvagem, olhos vazios e boca suja de sangue, desta saiam ruídos animalescos.

- Acho que fizemos alguma coisa de errado.

- Você acha sua bruxa inútil.

Jason invade o quarto, Rebeca consegue entrar no banheiro, mas Jason ataca Emma devorando-a, esta olha para Rebeca pedindo ajuda com o olhar enquanto estende sua mão para a amiga. Esta tranca-se no banheiro permitindo que Jason devore Emma.

No lado de fora do dormitório a polícia do Campus encontra o corpo do estudante que fora atirado pela janela. Um dos guardas volta para a viatura pedindo reforços enquanto o segundo ajoelha-se ao lado do estudante que retoma a vida mordendo o pescoço do guarda. O primeiro guarda tranca-se na viatura tentando pedir ajuda pelo rádio.

- Meu Deus, meu Deus. Ele está louco.

Urros desumanos e gritos de desespero vinham de dentro do dormitório, o estudante atirado pela janela observa o guarda dentro do carro.

- Existem muitos, estão todos loucos é uma infecção.

O estudante salta sobre a viatura quebrando o vidro e entrando dentro do carro onde devora o guarda, seus gritos são abafados pelos demais grunhidos das vítimas dentro do dormitório.

Jason invade o banheiro onde Rebeca estava escondida, esta segurava um desentupidor de privadas imaginando que pudesse se defender, Jason muda sua expressão caminhando lentamente até ela Rebeca não consegue defender-se mas Jason não quer ataca-la, ele deita no chão apoiando sua cabeça no colo de rebeca.

- Entendi... você é o meu escravo.

Emma juntamente com outros estudantes que voltaram a vida invadem o banheiro, estes não eram escravos de Rebeca e a atacam.

Algumas horas depois a polícia fez um cerco ao dormitório isolando a área uma equipe trajada com roupas especiais anti-vírus entram no dormitório, onde são atacados pelos estudantes zumbis.

FIM