O Poker Macabro

Num torneio de poker internacional realizado na Argentina, no hotel Iguazú; Álvaro Black Jack estava na maior aposta de sua vida, ele ganhou este apelido porque era o rei do 21, ganhou muito dinheiro, mas agora se arriscava a perder tudo no Poker.

Aos poucos os competidores vão saindo da mesa, Black Jack era frio, nenhuma gota de suor escorria de sua testa; até que apenas um competidor ficou a mesa, ou melhor, era uma competidora.

Era uma loira lindíssima, de cabelos longos e levemente encaracolados, olhos azuis claros, pernas e coxas grosas e seios fartos.

Ela fixa seu olhar em Black Jack, apesar da beleza daquela mulher, ele não se desconcentrava, mas no intimo sabia que iria ganhar aquela bolada, pois estava com um Straight Flush, impossível perder, só havia uma jogada que poderia derrotá-lo; estavam na ultima mão, ambos apostaram tudo o que tinham.

Ele mostra sua mão na certeza da vitória, porém a loira estava com um Royal Flush de ouros, a maior combinação do jogo; não acreditando que perdeu todo o dinheiro que acumulou em sua vida de jogador, Álvaro fica desolado, todos se retiram da mesa rapidamente.

Após meia hora ele ainda estava ali sentado, parado, então a loira com quem havia jogado se aproximou e disse:

-Posso lhe pagar um drink?

Dando nos ombros ele aceitou, o nome dela era Priscila, ficaram conversando e bebendo, mais tarde foram para a pista de dança, onde se beijaram ardentemente, com os hormônios a flor da pela e começaram a sentir muita excitação.

“Azar no jogo, sorte no amor”, pensou Álvaro, Levou-a para o seu quarto onde pretendia passar uma noite amor lancinante.

Após mais uma série de carinhos e beijos ardentes, ela confessou em seu ouvido:

“Queria te amarrar na cama!”

Naquela lasciva toda, Álvaro concorda e ficou amarrado na cama; ela começa a fazer um strip-tease sensual junto com uma dança indiana e deitou nua por cima do corpo dele; passava-lhe a língua no corpo sensualmente, porém aos poucos sua língua começou a ficar afiada e começou a escorrer sangue do rosto de Álvaro que começa a se agitar e a reclamar.

Então a face da loira começou a se transfigurar num demônio das profundezas, ele começou a gritar de desespero e o demônio começou a devorá-lo, começando pelos pés até não sobrar nada.

Após não deixar nenhum vestígio, o demônio voltou a se transfigurar na loira e voltou para o cassino, a fim de se alimentar de outra pessoa que estivesse disposta a perder tudo:

Dinheiro, dignidade e vida.

Amadeu Paes

http://amadeupaes.blogspot.com