A torre ( Parte 2 )

Depois de passar por aquelas torres e lugares horríveis, cheguei a um lugar super-estranho! Tinha sete caixões, sete rosas vermelhas, sete músicas diferentes, sete tipos diferentes de roupas e sete cópias de mim. Elas estavam lamentando por algo. A minha primeira reação foi abraça cada uma delas e oferecer meus pêsames, (para os seus confortos ) mas ao vê-las ,me deu medo , angústia ,arrepio na espinha , frio na barriga ,dor no peito ,e muitas outras coisas . De repente elas viraram poeiras! Então comecei a chegar perto dos sete caixões quando eu percebi que eram todas idênticas a minha mãe!Quando estava saindo daquele pesadelo tão horrível elas começaram a gritar: “perdão filha, perdão!”.

Logo depois começaram a se transformar em cópias ensangüentadas e com o rosto em carne viva dizendo com uma voz tenebrosa: “pensei que fosse feliz ao meu lado”! Você me traiu! Você me traiu! Você me traiu.

Sai de lá correndo, com medo, com frio e com fome. Daí então continuei a minha perigosa trajetória de horrores. Entrei em uma sala iluminada, mas quando entrei vi uma coisa bem pior que os sete caixões: tinham pessoas morrendo, sendo chicoteadas e lamentando (chorando). Sai correndo de lá. Quando inesperavelmente eu entro em uma sala escura e fria, que me dava medo, muito, muito medo. Quando eu passei por uma porta minúscula a sala começou a clarear. Então eu vi três túneis: em um estava escrito: saída; no outro: entrada para a morte; no terceiro e último: Boa sorte!

QUAL VOCÊ ESCOLHERIA?

Vampiresca
Enviado por Vampiresca em 28/11/2009
Código do texto: T1949850
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.