O pesadelo 2

Diário de busca

(Assassinato da Família Prado )

Tatiana Vasconcello era uma garota de 18 anos, rica, solteira e amada por toda família.

Certo dia, Tatiana vinha do seu trabalho, quando de repente, percebeu que tinha esquecido um documento importante. Ela pegou um táxi e foi direto para o escritório. Ao chegar, ela percebe uma coisa muito estranha: uma pessoa sai do escritório misteriosamente com uma roupa preta. Tatiana vai direto para o 5° andar. Ao chegar lá ela vê pegadas de sangue que levam a um lugar só: ao corpo do Senhor Prado, seu patrão. Tatiana fica sem reação, seu patrão ali deitado no chão, perdendo sangue e a única coisa que ele fez foi dizer: Lilia...

Os policiais logo chegaram e deram voz de prisão a Tatiana. Ela foi pega em flagrante então levou nove anos de prisão de prisão .Saiu da prisão com 27 anos e sem a confiança de ninguém. A família à abandonou e só lhe restou uma quitinete, e 50 reais por semana , então decidiu procurar o culpado e limpar a sua ficha.

Tatiana decidiu também procurar um emprego e não viver à custa de sua família. Encontrou um emprego em uma escola. Na entrevista ela perguntou o que havia acontecido com a antiga professora. Obviamente eles não falariam, mas ela pediu tanto que eles falaram. A professora havia morrido de assassinado há Oito anos atrás. Tatiana ficou intrigada e perguntou o nome da professora. O nome da professora era Sra. Amélia Prado. Então ela percebeu que os nomes e as mortes eram familiares.

Então ela foi procurar a família das vítimas. Uma descoberta foi feita: as vitimas eram marido e mulher. Foi na casa do seu antigo patrão, mas ninguém a quis recebe ,somente a empregada a chamou para conversar e tomar um sorvete. Ao chegarem ao local, Tatiana percebeu uma coisa muito estranho no nome da empregada: Lílian Tanques, e também uma mancha muito feia no ombro esquerdo. Ela se recordou do caso Lílian Tanques. A mulher rica e poderosa que havia desaparecido. Lembrou também que a família Tanques não se dava muito bem com a família Prado, tanto é que pra fazer amizade com o pequeno Ruan Prado, Lílian passou por muita discriminação. Então pensou: o que Lílian Tanques fazia na casa do Senhor e a Senhora Prado?

Papo vai, papo vem e anoitece. As duas vão embora.

Amanhece e agora quem morreu foram as crianças: Karollyne Prado e Robert Prado. No enterro das crianças havia muitas lagrimas e muito sofrimento.

A Emília, tia das crianças, muito abalada com a morte dos sobrinhos, começa a conversar com Tatiana sobre sua irmã Amélia. Dizia que ela era uma senhora distinta e que pouco saia de casa , e que somente a partir da morte do pequeno Ruan , ela começou a “viver”. Tatiana se pergunta: “Como é que a Lílian era amiga de alguém já morto?”...

De repente o marido de Emilia aparece muito desesperado dizendo: “Emilia, Emilia... As crianças sumiram”!Depois desta noticia a tia das crianças se desesperou ainda mais e começou a falar: “Porque o Ruan começou isso... Primeiro a professora do colegial ,depois os vizinhos, depois os pais da Lílian , depois sua avó ,depois seus pais , agora seus irmãos ... Isso era para ser feito com pessoas que mereciam morrer não com inocentes ... A nossa bruxaria nunca era para ser descoberta por pentelhos como ele ! Nunca ! Nunca ... Nunca ... Nunca...” Tatiana entrou em desespero e saiu de lá. Quando chegou no portão da mansão Tatiana encontra alguém indesejável naquele momento : Lílian Tanques . Convidou-a para dar uma volta pelo quarteirão , até que chegaram a um grande bueiro que logo a frente tinha um imenso abismo . Conversa vai ,conversa vem , e Lílian toca no assunto referente a Tatiana:(Dialogo)

——Tô sabendo que você matou o coroa!

——Não eu não matei ninguém!

——Não precisa ter medo não ‘princesa’... eu também já cometi muitos erros como ter me metido com a porcaria da familiazinha Prado !

——Como assim? Até ontem você adorava aquela família. Você era babá das crianças ...

——Ahhh ! Só por isso você acha que eu ia me reconciliar com eles ? Primeiramente eu sempre gostei de crianças ,depois como você, eu precisava de um emprego de confiança ...

——Eu vim aqui foi para saber mais sobre quem mataram eles realmente , e não para ouvir a sua história de vida ...

——Querida se você não sabe a minha história e a sua estão ligadas por fios de enganos e por fios da sombra ...

——QUEM ?

——A pessoa que matou os meus pais , a Senhora e o Sr. Prado , seus filhos , o menino Ruan e EU !

——Para de brincar , eu sei que tudo isso e uma armação ...

——Você não acredita então olha isso aqui , ta vendo essa marca ? E a marca dele ,e a marca que ele deixa naqueles que servem para ele !

—— E o que é que você faz ?

——Eu ? Só do um corretivo naqueles que ele manda ... Como os maninhos dele !

——O nome sombra é só um disfarce o nome dele mesmo é ...

——Sim garota ! Sim ! Ele é o nosso querido amigo Ruan ...

——Como assim nosso ?

——Quando você foi para prisão não fizeram uma marca em você ?

——Sim !E foi muito dolorosa !

——Então era a marca dele .Agora só falta você morrer !

No instante que a frase foi terminada , Lílian jogou Tatiana no abismo .Durante a queda Tatiana somente pensou em uma coisa :

“ Já que estou prestes a morrer eu TATIANA VASCONCELLO PRADO digo que sou irmã bastarda do Ruan ,por parte de mãe ,por isso que fui atrás do assassino da minha mãe , e agora eu descubro que e meu próprio irmão ? Agora mãezinha eu vou te encontrar no céu ,no inferno,ou com o meu meio irmão imbecil ...”

ADEUS

Vampiresca
Enviado por Vampiresca em 28/11/2009
Código do texto: T1949854
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.