O MUNDO REAL E IMAGINÁRIO

Luiz, Eduardo e Sara seguiam pelo estreito caminho aberto no meio da floresta Sepulcral em busca do Mundo Real e Imaginário.

Fora Luiz quem ouvira falar do tal mundo e resolvel juntar os pequenos amigos e procurar o lugar que apenas pelo nome indicava beleza e paz.

Mal sabiam da desgraça que cada um iria sofrer por andar nesta floresta em busca desse mundo.

Os dois meninos pararam no crepúsculo e armaram uma barraca para que os três pudessem dormir .

Anoiteceu e Luiz e Eduardo resolveram assustar a garota contando a ela histórias de fantasmas e demonios.

Todos dormiam ,aparentemente...Os garotos só fingiam esperando Sara dormir profundamente para lhe pregar uma peça, um susto inesquecível.

Luiz foi para um lado e Eduardo foi para utro .E começaram a pisar em gravetos e urravam para acordá-la.Enquanto Eduardo se aprofundava na mata perdido.

Sara acorda com o barulho assustador.Silenciosamente ela chama pelos amigos .Estava com muito medo , queria estar no Mundo Real e Imaginário agora.Ela pensava que era mais uma das brincadeiras idiotas deles.Mas era aquele "pedaço de morte" que habitava a floresta.

Eduardo gritava ao longe, fora atacado e Luiz volta ao ouvir o grito doloroso volta para a cabana para junto de Sara , mas ela havia sumido.E pior : Eduardo berrava pungentemenete.

Extremamente assustado Luiz permanece na cabana com medo.

Agora aquele demõnio vinha atrás dele com o braço de Eduardo nas mãos ,Luiz reconheceu a manga da camisa e o anel de ouro ainda no dedo do amigo.

Ele começou a correr , ali tudo estava escuro , mas em sua mente a perspicácia alucinógena do demônio era clara.

Luiz tropeça no corpo de Eduardo que soltou um lamúrio .Luiz queria saber se era verade.E era.O braço do amigo foi arrancado por aquele "pedaço de morte".

Eduardo não era mais o mesmo porque cravou um graveto pontiagudo no pescoço de Luiz.

O demônio agora corre no encalço de Sara.Ele a alcança e não arranca seu braço como fez com Eduardo, ele arranca a cabeça dela.

Eduardo e Luiz se esvaem em sangue.

restou o demônio que por fim disse:

-Vocês acharam o MUNDO REAL E IMAGINÁRIO e ele é o inferno-e ria na escuridão.

lord edu
Enviado por lord edu em 21/07/2006
Reeditado em 21/07/2006
Código do texto: T199004