AParição de Porco 2

Após a morte , a alma de Karen ja tinha um destino certo: foi direto para o inferno onde o Diabo comia a carne apodrecida dela por toda a eternidade.Membro por membro ,òrgão por órgão.Era como ela se sentia.E vai ser assim para sempre.

O PORCO do qual ela pariu era muito saudável.Era um porco por completo e o único detalhe que naum o tornava 100% porco era que o animal nasceu de uma mulher : Karen Atrom.

O espécime porcino foi adotado pela mãe de Atrom.Mas a familia resouveu doar o porco para uma familia de milionários.Na verdade venderam o porquinho por uma quantia astronomica pela maior anomalia da história.

Os médicos e enfermeiros que fizeram o parto se mataram.Não conseguiam dormir mais quando aquela imagem de porco saindo das entranhas de Karen vinham em suas mentes.

Esta familia rica trata o porco como gente.Recebeu o nome de gente:Giutério.Não um nome de gente .Um nome apenas que caberia a uma pessoa.

A família pensou que o porco um dia ia falar ou agir como gente.O porco era porco e um porco muito porco .Súino e sujo.A familia o prendia dentro da mansão mas ele sempre dava um jeito de ir para o jardim para fuçar a lama , estragar as plantas e comer os insetos.

Passado um tempo o porco se tranformou no diabo.Não no próprio imundo.Mas ele infernizava essa familia .Eles resouveram devolver o suíno Giutério para a familia verdadeira .E o tio Atrom tinha a solução: iam matar e comer o porco.

O porco perdeu o nome de Giutério .Agora eh somente porco.

Karla se apegou ao primo porco .tinha 12 anos, a pobre garota.E naum queria que a porra do pai matasse sua criamça, o porco. Mas o tio Atrom o matou.Karla ouviu os berros quando o pai passou a faca no pescoço do primo porco.

Todos comeram o leitão.E titio Atrom obrigou a Karla a comer o coração do porco, ela come e vomita e o pai a faz comer todo o vômito de novo.

E todos que apreciaram o parente porco tiveram o devido castigo de Satanas: todos marreram ao vomitar (literalmente) até as tripas.

Sim eles vomitaram as partes porcinas, depois veio o sangue e por ultimo as tripas com fezes e tudo mais.

Apenas Karla que foi a unica a comer o porco com repulsa sobreviveu àquela feijoada amaldiçoada pela velha bruxa em adoração ao diabo.

Mas algo estranho acontecia .Talvez uma propagação do mal que Karen começou um dia e hoje a semente que é o porco que Karla comeu , continuava.Um ciclo.Uma vida por outra.Sempre.

Karla sentia algo dentro dela.A morte chamando ou clamando.E o Diabo esperando.Talvez.Talvez.

Nove meses depois...

Karla estava realmente grávida.Ela já sabia o que a esperava.Ela vê o bebe ou o animal.Mas nunca o filhote.Arregala os olhos e morre.

Inferno.Karla assim como sua tia ,Karen Atrom, tinha parido um:

PORCO .

lord edu
Enviado por lord edu em 28/07/2006
Reeditado em 18/10/2006
Código do texto: T204006